José Manuel Bolieiro disponível para discutir o estado da Região no parlamento (Vídeo)
O programa do décimo terceiro governo regional dos Açores foi aprovado com os votos dos partidos que apoiam a coligação de centro-direita.
Partilhar o artigo José Manuel Bolieiro disponível para discutir o estado da Região no parlamento (Vídeo)Enviar por email o artigo
José Manuel Bolieiro disponível para discutir o estado da Região no parlamento (Vídeo)Aumentar a fonte do artigo José Manuel Bolieiro disponível para discutir o estado da Região no parlamento (Vídeo)Diminuir a fonte do artigo José Manuel Bolieiro disponível para discutir o estado da Região no parlamento (Vídeo)Ouvir o artigo José Manuel Bolieiro disponível para discutir o estado da Região no parlamento (Vídeo)
Votaram contra PS, Bloco de Esquerda e PAN
No discurso de encerramento do debate, antes da votação, José Manuel Bolieiro disse que conta com todos para a sua governação.