Política

Autárquicas, noite das eleições na Internet

Autárquicas, noite das eleições na Internet

A Lagoa das Furnas em São Miguel


A nossa emissão rádio está on-line, a emissão está a ser monitorizada e está activa, depois de alguns problemas nos últimos dias, quem quiser acompanhar esta emissão em directo pode clicar aqui: Emissão Rádio. Estamos a 44 KHZ, com 48 KB por segundo, qualidade razoável.

Recordamos entretanto que nesta mesma página encontram o link para um dossier, onde temos disponibilizados, na íntegra, os 19 debates organizados na rádio e na televisão públicas dos Açores, em som e em vídeo (Especial Autárquicas 2009, os debates).

O Multimédia Açores afectou a totalidade dos seus recursos (três jornalistas, como sabem) à missão de manter os açorianos, em qualquer parte do mundo, informados e actualizados durante esta noite, a grande noite eleitoral das Autárquicas 2009.

Em Ponta Delgada estão já António Gil e Carlos Tavares, em Angra está Luciano Barcelos.

Os teclados estão prontos, bem como os nossos sistemas informáticos.

Vamos acompanhar os resultados a partir das emissões especiais da rádio pública e da RTP Açores, dando conta também das declarações mais importantes desta noite.

São eleições para as autarquias do país e das regiões autónomas, que elegem as Câmaras Municipais, as Assembleias Municipais e as Juntas de Freguesia para um mandato que vai vigorar pelos próximos quatro anos.

Damos nota entretanto de termos recebido contactos dos Estados Unidos, do Canadá, do Brasil, do continente, a partir de de várias cidades, e agora à pouco, de Madrid, em Espanha, contactos a solicitar informação sobre as emissões Rádio e Televisão da Antena 1 Açortes e da RTP Açores.

Todos gostaram de saber que vamos manter a actualização aqui na Internet, ao minuto.

Gabinete Multimédia Açores