Política

Costa Neves quer debate com Carlos César na campanha para as regionais

O líder do PSD-Açores, Costa Neves, desafiou hoje o líder do PS, Carlos César, para um debate a dois na campanha para as regionais de Outubro.

Costa Neves quer debate com Carlos César na campanha para as regionais

Costa Neves diz que só assim será possível os açorianos conhecerem as propostas dos dois principais partidos.

"Hoje mesmo, escrevi ao presidente do Partido Socialista, Carlos César, manifestando total disponibilidade para debater com ele os projectos dum  e doutro", afirmou o líder regional do PSD, acrescentando que o debate a dois, deve ser feito "cara a cara, sem disfarces, olhos nos olhos".

Costa Neves entende que não faz sentido que a campanha eleitoral nos continue a fazer-se de costas voltadas entre candidatos "com recados vindos de comícios mais ou menos orquestrados". 

"Faça-se aqui nos Açores o que não se faz certamente na Venezuela ou em Cuba", desafiou. 

O líder da oposição disse ainda que, nesta altura, os açorianos sabem mais da campanha para a presidência dos Estados Unidos da América do que da campanha para as regionais.

Costa Neves contestou também os gastos feitos na campanha eleitoral, considerando "uma profunda imoralidade, bater à porta de quem tem fome, ostentando meios de propaganda caríssimos, que apenas servem para disfarçar a falta de ideias de quem os utiliza".

 

Com Agência Lusa