Política

Presidente da Câmara de Ponta Delgada, Berta Cabral, vence prémio "Figura de Futuro"

A Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada foi escolhida entre milhares de nomes como " Figura do Futuro " de Portugal, na rubrica Política.

Presidente da Câmara de Ponta Delgada, Berta Cabral, vence prémio Figura de Futuro
 Berta Cabral recebeu ontem à noite, no Pavilhão de Portugal, em Lisboa, essa distinção, lançada pelo jornal " Correio da Manhã ", no âmbito das comemorações do 30 º. aniversário do matutino lisboeta.

O nome de Berta Cabral, que é também Presidente do PSD / Açores, surgiu numa lista de três personalidades na rubrica " Política " e foi indicado pelo ex-Presidente da República, Jorge Sampaio, tendo sido a única personalidade açoriana a integrar essa iniciativa.

Para Berta Cabral, trata-se de um prémio gratificante e é um reconhecimento público, sobretudo porque é feito a nível nacional e vem, de alguma forma, reforçar a carreira e o percurso político com mais de 20 anos e que tem tudo para ir mais além -sublinhou.

A Presidente da Câmara de Ponta Delgada disse ser uma honra vencer um prémio a nível nacional a par de outras figuras prominientes de todo o país e afirmou que esta distinção que acaba de receber como " Figura do Futuro " é dedicada aos Açores, que são uma terra de futuro.

Carlos Tavares com Gabinete de Imprensa da Câmara Municipal de Ponta Delgada.