Política

Socialista Cunha de Oliveira apoia candidatura do CDS-PP à Câmara de Angra

O antigo eurodeputado socialista Artur Cunha de Oliveira é o mandatário da candidatura do CDS-PP à Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, foi hoje anunciado pelo partido.

Socialista Cunha de Oliveira apoia candidatura do CDS-PP à Câmara de Angra
Cunha de Oliveira diz apoiar a candidatura de Artur Lima porque se trata de um dos mais credíveis políticos da actual geração açoriana.

“Eu aceitei por duas razões fundamentais: a primeira tem a ver com a cidade e a segunda a ver com o cidadão Artur lima. Eu devo imenso à cidade de Angra do Heroísmo. É necessário fazer uma aproximação da cidade e dos seus habitantes ao mar. A segunda é procurar que a cidade cheire a capital. Os cidadãos têm que sentir quando entram na cidade que estão a entrar num território diferente. Hoje Angra está reduzida a um burgo e não tem a limpeza, a pujança e a majestade própria de uma cidade que é capital”,disse o mandatária, esta manhã, num encontro com a imprensa, em Angra do Heroísmo.

Além de eurodeputado, Cunha de Oliveira, filiado no Partido Socialista, foi membro da Assembleia Municipal de Angra, eleito pelo PS.