Ouvir
Noticiário Nacional
Em Direto
Noticiário Nacional

Apoios

19.ª edição "Temps d’Images"

Retoma a apresentação de obras que intersectam as artes performativas e audiovisuais, em vários espaços da cidade de Lisboa, em dois momentos, o primeiro dos quais com início em maio.

|

19.ª edição Temps d’Images

Nos dois momentos de exibição, o Temps d’Images 2021 apresenta 14 obras, entre estreias absolutas e primeiras apresentações em Lisboa, que abrangem o teatro, a dança, a instalação e a performance.

No Momento I, entre 12 de Maio e 6 de Junho, são apresentadas as obras Ghost, de Luís Marrafa, no Pequeno Auditório do CCB; Mappa Mundi, de Joana de Verona e Eduardo Breda, na Galeria Appleton; Andrómeda, de Luciana Fina, nas Carpintarias de São Lázaro e Perfect Match, pelo Hotel Europa, na CAL/Primeiros Sintomas. Este parceiro do Temps d’Images recebe também YOLO, de Sara Inês Gigante, enquanto as obras Kit de Sobrevivência em Território Masculino, de Marion Thomas e Sprites of Meadowlands, de Mateja Rot, se apresentam no Jardim do Príncipe Real.

O Momento II desta edição do Temps d’Images acontecerá entre 22 de Outubro e 7 de Novembro, com um programa a anunciar oportunamente.

Desde a sua criação, em 2003, e ao longo de 18 edições, passaram pelo Temps d’Images mais de 350 peças de autores nacionais e internacionais, de diversos formatos e géneros, incluindo a performance, teatro, instalação, cinema, dança, fotografia ou música.

Com o Apoio da Antena 1!