Ouvir
Especial Desporto Primeira Liga (LIGA NOS)
Em Direto
Especial Desporto Primeira Liga (LIGA NOS) Sporting - Famalicão

Apoios

23ª edição OuTonalidades

Circuito português de música ao vivo começa a 21 de setembro e irá decorrer até 21 de março de 2020

|

23ª edição OuTonalidades

A 23ª edição do OuTonalidades - circuito português de música ao vivo começa a fazer-se ouvir a 21 de setembro, com dezenas de concertos em diversos pontos do país e várias extensões internacionais. O calendário dos concertos, que já inclui as duas primeiras datas confirmadas para Águeda, pode ser consultado no site oficial, em dorfeu.pt/outonalidades.

Águeda, Albergaria-a-Velha, Estarreja, Gafanha da Nazaré, Santa Maria da Feira, Sever do Vouga, Tondela e Viseu são algumas das cidades que acolhem mais uma edição, a 23ª, do OuTonalidades e que conta com nomes como Prana, Moonshiners, Tranglomango, A Charanga, Churky, Beatriz Pessoa, Madrepaz, Hot Air Balloon, Gobi Bear, A Jigsaw e LEFT.

Mas nem só grupos nacionais percorrerão o circuito português de música ao vivo: Arsene Duevi (Itália), Pipo Romero (Madrid, Espanha) e Eva Fernandez (Catalunha, Espanha) atuam no OuTonalidades 2019 em resultado de alianças internacionais, permitindo também a vários grupos portugueses pisarem palcos além-fronteiras: Palankalama estará no Mercat de Música Viva de Vic (Catalunha), Modulatus Project na Fira B! (Ilhas Baleares) e Barry White Gone Wrong tem três concertos no circuito espanhol AIEnruta.

O calendário oficial do OuTonalidades 2019, que se prolongará até março próximo, permanecerá aberto a novas confirmações no decorrer do circuito, aberto à adesão de novos espaços de música ao vivo. O OuTonalidades é coordenado pela d’Orfeu AC em colaboração direta com inúmeros parceiros (municípios, teatros e associações), na consolidação de uma grande rede de programação que dá palco a músicos de todas as músicas.

Com o Apoio Antena1!