Ouvir
Vozes da Lusofonia
Em Direto
Vozes da Lusofonia (Repetição)

Apoios

Circular - Festival de artes Performativas 2018

2 a 29 de Setembro de 2018 em Vila do Conde

|

Circular - Festival de artes Performativas 2018

A 14ª edição do Circular Festival de Artes Performativas reúne de 22 a 29 de Setembro de 2018, em Vila do Conde, propostas de artistas portugueses e internacionais que cruzam os universos da dança contemporânea, da performance, da música e do pensamento. 

Mantendo o compromisso com a criação artística contemporânea, o Festival associa-se a novos projectos, através de co-produções e encomendas, que serão apresentados em estreia absoluta e nacional.Atento ao seu contexto local e às práticas artísticas, o Festival promove o desenvolvimento de residências que incluem a participação de agentes culturais da cidade. Durante uma semana, o público é convidado a participar na fruição e reflexão em torno das artes performativas, a partir de uma pluralidade de discursos e visões sobre a contemporaneidade.

Os espectáculos vão ter lugar no Teatro Municipal de Vila do Conde, Auditório Municipal de Vila do Conde, Solar Galeria de Arte Cinemática, Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde e Conservatório de Música de Vila do Conde.

Diretores artísticos: Paulo Vasques e Dina Magalhães.