Ouvir
Programa da Manhã
Em Direto
Programa da Manhã Com José Carlos Trindade

Apoios

Festival Matosinhos em Jazz 2019

Entre 6 a 27 de julho em Matosinhos

|

Festival Matosinhos em Jazz 2019

O cartaz do Matosinhos em Jazz 2019 conta com Salvador Sobral, Avishai Cohen e Orquestra Sinfónica do Porto Casa da Música, Ricardo Toscano, Joe Armon Jones, Orquestra Jazz Matosinhos convida Fay Claasen, Bruno Pernadas, Susana Santos Silva e Inês Pimenta, que marcam presença no alinhamento do festival durante o mês de Julho. No mesmo espaço físico e temporal está patente uma exposição pública em que quatro artistas portugueses recriam capas icónicas do jazz mundial.

O festival decorre durante o mês de Julho, todos os sábados e domingos, com atuações às 18h, mesmo no Coreto em frente à CM Matosinhos.

No mesmo jardim onde consta o palco do festival (Coreto), está patente uma exposição de artistas, ilustradores, designers e fotografo. Braulio Amado, Kruella D`Enfer, Catarina Glam e Pedro MKK são os artistas convidados a recriar uma capa de um disco icónico do jazz mundial. O resultado das interpretações de cada um dos artistas fica exposto no Jardim Basílio Teles, junto à CM de Matosinhos, durante todo o mês de Julho. 

Entrada Livre
Com o Apoio da Antena 1!