Ouvir
Programa da Manhã
Em Direto
Programa da Manhã Augusto Fernandes

Apoios

Mísia - "As Mais Bonitas"

4 Novembro | CC Belém

|

Mísia - As Mais Bonitas
Mísia - As Mais Bonitas
Grande Auditório CC Belém
4 Novembro
  19h00 (ao vivo) e 21h30 (online – Ticketline Live Stage)

Sem público latente para o seu estilo pessoal e contemporâneo, a Mísia – pioneira e espírito livre – coube-lhe abrir o seu próprio caminho. Começa então o que, segundo Manuel Halpern, se virá a chamar o Novo Fado: «A delimitação temporal é sempre difícil. Mas, se nos forçássemos a marcar uma data para o início do novo fado, seria março de 1991, época em que Mísia lança o seu primeiro álbum. Tudo o que está antes é uma espécie de pré-história.»
«As mais bonitas não foram escolhidas por serem música e palavras melhores. Elas são bonitas porque foram importantes e amáveis no meu caminho e espero também nas emoções de quem algum dia as ouviu. Cada uma delas tem uma história especial, que se cruzou no meu destino, tornaram-se assim parte de mim.
Quero partilhar com vocês esta lista de temas belíssimos esperando que eles toquem nos vossos corações como tocam no meu.
Haverá alguns convidados surpresa neste ritual de agradecimento e celebração da Música e da Poesia. Também alguns temas inéditos que nunca foram gravados.»
- Mísia

Há Fado no Cais
Grande Auditório CC Belém

M/6 anos

Coprodução Centro Cultural de Belém, EGEAC/Museu do Fado

  • Voz Mísia
  • Piano e direção musical Fabrizio Romano
  • Guitarra Portuguesa Bernardo Couto
  • Viola de Fado Daniel Pinto