Ouvir
Duas ou Três Coisas
Em Direto
Duas ou Três Coisas Nuno Galopim e João Lopes

Apoios

Palavras Andarilhas – Festa da Palavra Contada

Beja | 26 a 28 agosto

|

Palavras Andarilhas – Festa da Palavra Contada

O Jardim Público e a Biblioteca Municipal de Beja, José Saramago, em Beja, acolhem, de 26 a 28 de agosto, a Festa da Palavra Contada Palavras Andarilhas, com noites de conto, mercado livreiro, tertúlias, mercadinho andarilho, entre outras atividades.

A 16.ª edição do Palavras Andarilhas tem sessão inaugural agendada para o dia 26, às 10h00, junto ao Coreto do Jardim Público.


  • No primeiro dia da iniciativa, nota para a conferência “A Palavra, que Futuro?”, no auditório do Coreto, às 18h30, com Eduardo Sá, Afonso Cruz e Ana Daniela Soares, com moderação de Jorge Serafim e a "Noite de Contos", no mesmo local, às 21h30, com Priscila Camargo, Soledad Felloza, Cristina Taquelim, Matia Losego e Paulo Condessa.

  • No dia 27 de agosto, destaque para as conferências “Ruralidade e Oralidades”, com Jorge Bacelar e José Barbieri, moderada por Bru Junça e “Contos: simbolismos para o século XXI”, com Ernesto Rodriguez Abad, Paulo Correia, Luís Correia Carmelo, com moderação de Tâmara Bezerra. O dia fica marcado por oficinas, na Casa do Salvador e no Seminário Diocesano de Beja, com inscrição prévia. A fechar, a “Noite de Contos”, com Luís Correia Carmelo, Martha Escudero, Patrícia Amaral, Ernesto Rodriguez Abad e Fernando Pardal e Serafim.

  • O último dia do Palavras Andarilhas é preenchido com oficinas e conferências e, a encerrar a edição, o “Pôr-do-Sol de Contos”, com Tâmara Bezerra, Bru Junça e Bruno Batista.