Ouvir
Musical Antena 1
Em Direto
Musical Antena 1

Apoios

Teatro Viriato - "New Age New Time"

Mostra de Dança| 18 e 28 Nov

|

Teatro Viriato - New Age New Time

Atendendo à atual evolução da pandemia por Covid-19 em Portugal e à entrada de Viseu na lista de concelhos de alto risco (que prevê limitações de circulação e dever de recolhimento durante os próximos fins-de-semana), o Teatro Viriato procedeu à alteração dos horários da programação da mostra de dança New Age, New Time, que decorrerá entre 18 e 28 de novembro. Esta alteração permitirá manter a apresentação dos espetáculos previstos, cumprindo todas as regras de segurança que o Teatro Viriato tem seguido e, simultaneamente, contribuir para o esforço coletivo de controlar a evolução da pandemia.

Os espetáculos que acontecem durante a semana são antecipados meia hora, passando assim a acontecer às 21h00. A programação prevista para sábado, dia 21 de novembro, será também alterada. A performance “O que fazer daqui para trás?”, do coreógrafo João Fiadeiro será antecipada para sexta-feira, dia 20 de novembro, pelas 21h00. A antestreia do filme “Nada Pode ficar”, de Maria João Guardão, será reagendada para data a anunciar. Já a oficina "Lugares do Público na dança contemporânea", coordenada por Paula Varanda, será presencial no dia 18, continuando durante os restantes dias online.

De ressalvar que os horários dos dias 13 e 14 de novembro, se mantêm inalterados, A estreia de “Sinais de Pausa” será às 21h30, e a conversa com Zeferino Coelho acontecerá às 18h00, no vizinho Café do Teatro. As limitações impostas pelo Estado de Emergência para os concelhos de alto risco só entram em vigor às 00h00 de segunda-feira, 16 de novembro.

Os bilhetes adquiridos mantêm-se válidos para os novos horários ou datas de apresentação. Caso as pessoas pretendam anular os bilhetes, devem contactar a bilheteira do Teatro Viriato até 24 horas antes do evento, através do telefone 232 480 110 ou através do e-mail bilheteira@teatroviriato.com.


 

PROGRAMA

13 e 14 NOV // estreia
SINAIS DE PAUSA
São Castro · António M Cabrita

14 NOV
CONVERSAS DE CAFÉ
com ZEFERINO COELHO

18, 19, 21, 25, 26 e 28 NOV
LUGARES DO PÚBLICO NA DANÇA CONTEMPORÂNEA
Paula Varanda

18 NOV // estreia
COREOGRAFIA
João dos Santos Martins

20 NOV
O QUE FAZER DAQUI PARA TRÁS?
João Fiadeiro

21 NOV
NADA PODE FICAR
um filme de Maria João Guardão


24 NOV // estreia
FAUSTLESS
Margarida Belo Costa

27 NOV
TIMBER
Roberto Olivan · Drumming GP