Ouvir
Tarde - Antena 1
Em Direto
Tarde - Antena 1 Filomena Crespo

Apoios

Temps d`Images

Momento I - 5 de Maio a 19 Junho 2022

|

Temps d`Images

O Temps d'Images celebra 20 anos em 2022 e regressa a Lisboa para dois Momentos de apresentação, na Primavera e no Outono, com obras que exploram o cruzamento entre a arte ao vivo e a imagem.

O Momento I decorre entre 5 de Maio e 19 de Junho e apresenta seis peças, quatro das quais em estreia absoluta.

João Bento
abre a 20.ª edição do Temps d'Images com DeGelo - Diamante bruto, de 5 a 12 de Maio na Appleton, seguindo-se Documentário, dos SillySeason, no Teatro Meridional, de 19 a 22 de Maio. 
A 26 e 27 de Maio apresenta-se Ciclone, de Leonor Cabral, na BlackBox do Centro Cultural de Belém e, a 27 e 28 de Maio, Mas Onde Está a Espada?, de Isadora Alves, no Parque do Vale do Silêncio e no Alvito.

Em Junho, de 3 a 5, Jenna Thiam, Catarina Rôlo Salgueiro e Surma trazem Para acabar com o julgamento de deus ao TBA, e Anima, de Pedro Baptista, encerra o Momento I do Temps d'Images 2022 no CAL- Centro de Artes de Lisboa, entre 16 e 19 de Junho.

Desde a sua criação, em 2003, e ao longo de 20 edições, passaram pelo Temps d’Images cerca de 400 peças de autores nacionais e internacionais, de diversos formatos e géneros, incluindo a performance, teatro, instalação, cinema, dança, fotografia ou música.

Saiba mais sobre o Temps dImages