Ouvir
Linha do Horizonte
Em Direto
Linha do Horizonte Com José Carlos Trindade

Apoios

"Todo o Mundo é um Palco" no Teatro da Trindade INATEL

De 17 /11 a 10/12

|

Todo o Mundo é um Palco no Teatro da Trindade INATEL

Os criadores, Beatriz Batarda e Marco Martins, com a colaboração de Victor Hugo Pontes, propõem-nos um espetáculo sobre a nova cidade de Lisboa, os seus novos habitantes, a utopia de cidade que procuram e nem sempre encontram, os mundos invisíveis que coexistem no seu espaço.




Baseando-se na comédia de William Shakespeare “As You Like It”, com temas como o desejo de fuga, de liberdade, de amor e de reconhecimento da sua própria identidade, estes lisboetas, de diversas origens étnicas e nacionalidades, atores e não-atores, celebram, no palco centenário do Trindade, o Teatro e a Vida.

Todo o Mundo é um Palco” pretende ser uma celebração do Teatro enquanto desejo de identificação com o outro e lugar de transformação, que se serve de todas as formas de tradução para dar voz à memória, ao corpo e à projeção que fazemos de nós no futuro.

Criação: Arena Ensemble
Encenação: Beatriz Batarda e Marco Martins
Colaboração: Victor Hugo Pontes
Com: Carolina Amaral, Miguel Borges, Romeu Runa
e Aline Caldas, António Alberto Figueira, António Vasconcelos, Benmerja Abdelkader, Dewis Caldas, Heitham Khatib, Hélder Pina, Jean Bruno Massy, Jorge Pedrosa de Oliveira, Laure Cohen-Solal, Lucas Sadalla, Malena Camargo Caldas, Marco Pedrosa, Mick Mengucci, Moin Ahamed, Pascoal Silva, Safira Robens
Espaço Cénico: Fernando Ribeiro
Desenho de Luz: Nuno Meira
Guarda-Roupa: Isabel Carmona
Sonoplastia: Sérgio Milhano
Fotografia: João Tuna
Produção: Teatro da Trindade / Fundação INATEL

Fonte: INATEL