Ouvir
Tarde - Antena 1
Em Direto
Tarde - Antena 1 Filomena Crespo

Concertos

Kumpania Algazarra ao vivo !

27 Novembro | Centro Cultural Olga Cadaval

|

Kumpania Algazarra ao vivo !
A Câmara Municipal de Sintra e o Centro Cultural Olga Cadaval apresentam: Kumpania Algazarra, ao vivo.
Um espetáculo especial e intimista que revisita 17 anos de carreira da banda de Sintra, com a participação dos músicos convidados José Salgueiro, Nuno Tavares e Andreia João.
Dia 27 de Novembro, pelas 21h00, no Centro Cultural Olga Cadaval.
Um concerto com o apoio da Antena 1

**********

E, de repente, a música desce à rua e a festa acontece!
Os Kumpania Algazarra nascem em 2004 nas ruas de Sintra, inspirados pela energia da folia e da boa disposição. Saltimbancos apaixonados, têm na sua música um aglomerado que vai do ska ao folk, do reggae aos sons dos Balcãs, dos ritmos latinos ao funk, e que faz deles uma das mais poderosas brass bands portuguesas. Com mais de 17 anos de história, a banda leva na bagagem centenas de concertos realizados por todo o mundo, um EP e 8 álbuns.

No dia 27 de Novembro, os Kumpania Algazarra sobem ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval, pelas 21h, para um concerto muito especial. Neste espetáculo, o coletivo de Sintra revisita alguns dos seus temas usando uma abordagem mais acústica e intimista. Estas versões surgem de encontros e jam sessions que aconteceram na Primavera de 2021, altura em que a banda desafiou alguns músicos para se juntarem a eles em estúdio e revisitarem alguns dos seus temas. No dia 27 de Novembro, o público vai poder ver ao vivo e pela primeira vez algumas destas versões num concerto que conta como convidados com os músicos José Salgueiro, na bateria, Nuno Tavares, no piano, e Andreia João (aka Senhora do O) na voz. Será uma noite de viagens por diferentes sonoridades e muitas surpresas onde não faltará a festa e a celebração da vida ao jeito do coletivo Algazarra.

Este é o chamamento dos Kumpania Algazarra, cabe-nos agora a nós seguir a banda e o impulso irresistível da sua música!