Ouvir
Especial Desporto - Liga dos Campeões
Em Direto
Especial Desporto - Liga dos Campeões FCPorto - Olimpiakos

Concertos

Live in a Box 2021

2 cidades, 2 salas, 3 dias, 1 cartaz, 6 artistas e 12 concertos!

|

Live in a Box 2021

O Festival LIVE IN A BOX surgiu a partir de duas necesidades emergentes durante a pandemia: fazer com que a música chegasse ao público, num período no qual o país se encontrava sob total isolamento social, e estimular a profissionalização do sector artístico e de todos os que com ele colaboram, criando uma lógica de remuneração para os artistas que fizeram parte do cartaz do festival, assim como as suas equipas.


Na Primavera de 2021 o festival “vai sair da caixa” e do streaming. Voltará a estar perto das pessoas para transmitir-lhes o que só com música ao vivo se pode sentir, levando ao público o mais belo neste território que é a Música Lusófona e Ibérica.

De 19 a 21 de março de 2021 o Teatro Municipal de Bragança e o São Luiz Teatro Municipal de Lisboa, abrem as suas portas ao Festival LIVE IN A BOX.
O elenco de artistas girará entre estas duas cidades, instrumentando a música e a cultura como forma de diminuir las assimetrias regionais e os evidentes desequilibrios entre o interior e o litoral.



O Festival LIVE IN A BOX assume ainda o sério e comprometedor desafío para com a promoção da economía local das cidades anfitriãs, em cumplicidade com a comunidade local para o desenvolvimento de fluxos turísticos entre Portugal e Espanha. Este será um projecto a longo prazo, celebrando a Música Lusófona e Ibérica de um modo honroso e digno.
A organização prevê que a edição do Festival LIVE IN A BOX 2022 se realize também em Espanha, dada a missão de continuidade e crescimento que o festival pretende implementar.

O cartaz do Festival LIVE IN A BOX 2021 conta com a presença de nomes reconhecidos e consagrados da Música Lusófona e Ibérica: SARA TAVARES (Portugal Cabo Verde), CARLES DÉNIA (España), SOPA DE PEDRA (Portugal), FOGO FOGO (Portugal / Cabo Verde), PAULO BRAGANÇA (Portugal/Angola) e MORENO VELOSO (Brasil).

Os bilhetes estarão à venda na BOL, nas bilheteiras dos teatros e nos locais habituais, a partir de dia 6 de Outubro.