Ouvir
Linha do Horizonte
Em Direto
Linha do Horizonte Miguel Freitas / Bruno Pereira

Concertos

Madalena Palmeirim apresenta "Right as Rain" no Teatro São Luiz

7 de novembro (sábado), às 18:30, no Teatro Municipal São Luiz.

|

Madalena Palmeirim apresenta Right as Rain no Teatro São Luiz

O concerto de apresentação do primeiro álbum a solo de Madalena Palmeirim, Right as Rain, realiza-se a 7 de Novembro (sábado), às 18:30, no Teatro Municipal São Luiz.

Madalena Palmeirim apresenta-se no palco da Sala Bernardo Sasseti com a sua banda: Manuel Dordio (guitarra), David Santos (contrabaixo) e Nuno Morão (bateria), e junta, nesta ocasião especial, vários convidados especiais com bagagens e percursos muito diferentes: Ana Luísa Valdeira (violino), Bernardo Palmeirim (voz e guitarra), Giulia Gallina (concertina), Gonçalo Castro (baixo elétrico), Inês Pimenta (voz), João Teotónio (voz e guitarra), Miguel Bonneville (voz) e Sara Carinhas (voz).

Cantora e multi-instrumentalista, Madalena Palmeirim apresenta ao vivo Right as Rain, um álbum de 12 canções originais cantadas em português, inglês e crioulo, que passeiam por diferentes territórios, como a morna, o rock, o folk ou o samba. Gravado com o apoio à Edição Fonográfica da Fundação GDA, este é um disco caleidoscópico, emoldurado por uma dramaturgia de afectos.

Bastante activa e multifacetada, Madalena Palmeirim trabalha também na sonoplastia para espectáculos, nas áreas de teatro e dança, e na composição de bandas sonoras para filmes. Recentemente, compôs um tema para o premiado filme A Metamorfose dos Pássaros, de Catarina Vasconcelos, e tem colaborado com a actriz Sara Carinhas, musicando ao vivo o seu Ciclo de Leituras Encenadas.

Os bilhetes para o concerto estão à venda por 12€ no Teatro São Luiz e em BOL.pt.


"Não é sozinha que se faz uma casa feliz. Podia ser esse o nome da rua onde mora Madalena Palmeirim, cantautora e multi-instrumentista, que assina agora o seu disco de estreia “Right as rain”. Um álbum com 12 canções originais cantadas em português, inglês e criolo, que reúne à sua volta intérpretes com bagagens muito diferentes, como Carlos Barretto, Francisca Cortesão, Mariana Ricardo, MOMO., Miguel Bonneville e Sara Carinhas. Num mundo com cada vez mais paredes e divisões, a sala de estúdio tornou-se morada para diferentes encontros e para essa procura e partilha de diferentes linguagens. E porque nem sempre a chuva cai a direito, "Right as rain" teima em passear-se por diferentes territórios, passando pela morna, rock, folk ou samba. Gravado com o apoio à Edição Fonográfica da Fundação GDA, este é um disco caleidoscópico, emoldurado por uma dramaturgia de afectos"

Facebook