Ouvir
A Fé dos Homens
Em Direto
A Fé dos Homens

Concertos

Madalena Palmeirim - Concertos

22 Maio na Casa da Cultura de Setúbal

|

Madalena Palmeirim - Concertos

Madalena Palmeirim editou a 6 de dezembro aquele que é o seu primeiro cd a solo “Right as rain”, que conta com vários convidados e temas em inglês, português e crioulo cabo verdiano. 
Depois do concerto de apresentação no Gourmet Experience do El Corte Inglés a cantora lança o segundo single e respectivo videoclipe, realizado pela Joana Linda e com a participação da actriz Sara Carinhas e da própria Madalena.

Concerto com apoio da Antena 1:

  • Dia 22 de Maio na Casa da Cultura de Setúbal

Na Casa da Cultura de Setúbal:

Não é sozinha que se faz uma casa feliz. Podia ser esse o nome da rua onde mora Madalena Palmeirim, cantautora e multi-instrumentista, que assina agora o seu disco de estreia Right as rain. Um álbum com 12 canções originais cantadas em português, inglês e crioulo, que reúne à sua volta intérpretes com bagagens muito diferentes – como Francisca Cortesão, Mariana Ricardo, MOMO., Miguel Bonneville, Sara Carinhas, Inês Pimenta, Giulia Gallina ou Ana Luísa Valdeira – e que chega agora à sala Casa da Cultura, em Setúbal. E porque nem sempre a chuva cai a direito, Right as rain teima em passear-se por diferentes territórios, passando pela morna, rock, folk ou samba. Gravado com o apoio à Edição Fonográfica da Fundação GDA, este é um disco caleidoscópico, emoldurado por uma dramaturgia de afetos.

Ficha artística:
  • Madalena Palmeirim voz, piano, ukelele, cavaquinho e autoharpa
  • Manuel Dordio guitarra acústica
  • David Santos contrabaixo
  • Nuno Mourão bateria


"Não é sozinha que se faz uma casa feliz. Podia ser esse o nome da rua onde mora Madalena Palmeirim, cantautora e multi-instrumentista, que assina agora o seu disco de estreia “Right as rain”. Um álbum com 12 canções originais cantadas em português, inglês e criolo, que reúne à sua volta intérpretes com bagagens muito diferentes, como Carlos Barretto, Francisca Cortesão, Mariana Ricardo, MOMO., Miguel Bonneville e Sara Carinhas. Num mundo com cada vez mais paredes e divisões, a sala de estúdio tornou-se morada para diferentes encontros e para essa procura e partilha de diferentes linguagens. E porque nem sempre a chuva cai a direito, "Right as rain" teima em passear-se por diferentes territórios, passando pela morna, rock, folk ou samba. Gravado com o apoio à Edição Fonográfica da Fundação GDA, este é um disco caleidoscópico, emoldurado por uma dramaturgia de afectos"

Facebook