Márcia iniciou a digressão nacional no mês de fevereiro. O mote para as novas apresentações está relacionado com o novo álbum, que tem período de lançamento apontado para o primeiro trimestre de 2022.
A artista portuguesa prepara o seu 5º álbum. As gravações decorreram no passado mês de novembro, nos estúdios Namouche (Lisboa). Márcia assume pela primeira vez a produção na íntegra do seu registo discográfico, que contará com o selo Arraial.Depois de 4 trabalhos de estúdio, espetáculos por todo o país, com visitas ao Brasil (Rio de Janeiro e São Paulo), o êxito retumbante da sua estreia em livro (“As Estradas São Para Ir”) e consecutivos prémios tanto na literatura como na música, Márcia atinge assim o período mais consistente da sua carreira.
Em agenda está um novo álbum e um conjunto de apresentações ao vivo que marcam o reconectar de Márcia com o seu público.
O Teatro Municipal de Vila Real (12 fevereiro) serve de primeiro palco ao conjunto de 10 datas que a artista anuncia. Segue-se no mesmo mês (dia 26) o CAE Portalegre. Março conta com Cine Teatro Louletano, Teatro Municipal da Guarda (11), Teatro Municipal de Vila do Conde (19) e Teatro José Lúcio da Silva (Leiria) (24). Para o mês de Maio há agendados 3 espetáculos: Emergente Centro Cultural (Marco de Canaveses, 14), Teatro Municipal Sá de Miranda (Viana do Castelo, 26) e Casa Cultura Ilhavo (28). Mais adiante no ano é a vez de Guimarães (Centro Cultural Vila Flor) a 29 de outubro.
- 12/Fev - Teatro Municipal de Vila Real
- 26/Fev – CAE Portalegre
- 08/Mar – Cineteatro Louletano (Loulé)
- 11/Mar – Teatro Municipal da Guarda
- 19/Mar – Teatro Municipal de Vila do Conde
- 24/Mar – Teatro José Lúcio da Silva (Leiria)
- 26/Mar – Emergente Centro Cultural (Marco de Canaveses)
- 28/Maio – Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré
- 29/Out – Centro Cultural Vila Flor (Guimarães)