Ouvir
David Ferreira a Contar...Consigo
Em Direto
David Ferreira a Contar...Consigo Com David Ferreira e António Macedo

Concertos

Os Quatro e Meia no Teatro Tivoli BBVA

24 e 25 de abril com o Apoio da Antena1!

|

Os Quatro e Meia no Teatro Tivoli BBVA

Aqui está o video de "O Tempo Vai Esperar" a canção composta e produzida pelos Quatro e Meia gravada ao vivo no Convento São Francisco em Coimbra, a 27 de Janeiro de 2018. É o single de avanço, gravado em concerto, e que fará parte de um próximo disco da banda.


"Existem pessoas tão especiais que nos deixam marcas de tal forma poderosas que o tempo não pode apagá-las.
Na cavalgada vertiginosa do tempo em direcção ao infinito, agradecemos os momentos em que podemos contemplar a beleza rara dessas pessoas.
Essas são as ocasiões em que o tempo parece esperar por nós, deter-se, olhar na mesma direcção que nós e acompanhar a nossa contemplação.
O tempo é precioso e certas pessoas também."


Quatro e Meia

*****
Tiago Nogueira e Mário Ferreira, abraçaram a viola, cantaram e conversaram com Ana Sofia Carvalheda, antes dos dois concertos de Lisboa no Teatro Tivolli BBVA.



 
Tiago Nogueira e Mário Ferreira dos Quatro e Meia nos estudios da Antena 1 em Coimbra onde falaram com Ana Sofia Carvalhêda

*****

Os Quatro e Meia anunciaram no final do ano passado a sua estreia no Teatro Tivoli BBVA, para dia 24 de abril deste ano. Este concerto contará com Tatanka e Tiago Nacarato como convidados, sendo que o último fará também a primeira parte.

Devido à elevada procura de bilhetes por parte do público, a banda abre agora uma data extra: 25 de abril. A artista portuense VIA será neste dia uma das convidadas a participar no espetáculo, com a missão de assegurar também o concerto de abertura. Este concerto contará ainda com a presença do convidado especial António Zambujo.

Em Dezembro, Os Quatro e Meia atuaram numa Sala Suggia da Casa da Música lotada e, em janeiro, esgotaram três datas consecutivas no Convento São Francisco, em Coimbra. Atuaram ainda no Theatro Circo de Braga com uma apresentação memorável para uma sala praticamente cheia. 

Os Quatro e Meia, que em junho do ano passado lançaram o seu álbum de estreia – “Pontos Nos Is” – dão continuidade à sua digressão em 2018, com várias datas já programadas e anunciadas na sua agenda, incluindo a estreia no Coliseu do Porto, marcada para dia 23 de novembro.