Ouvir
Manhã - Antena 1 (2ª Parte)
Em Direto
Manhã - Antena 1 (2ª Parte) Augusto Fernandes

Concertos

Soam As Guitarras 2020

Concertos na Póvoa de Varzim adiados para Abril de 2021

|

Soam As Guitarras 2020

No dia 16 de dezembro, o já esgotado espectáculo ‘Os Fadinhos de Godinho’, de Sérgio Godinho, acompanhado por Filipe Raposo e Bernardo Couto, encerra o ciclo de concertos de 2020 da 4.ª edição do Soam As Guitarras, em Oeiras, município fundador e co-produtor do evento. 

Na Póvoa de Varzim, os quatro concertos que teriam lugar entre 10 e 13 de Dezembro, foram adiados para Abril de 2021, já estando definidas as novas datas dos espectáculos: Miramar, previsto para 10 de Dezembro transita para 15 de Abril; Mafalda Veiga passa de 11 de Dezembro, para 17 de Abril; Sérgio Godinho de 12 de Dezembro, para 8 de Abril e Manuel de Oliveira (convida Marco Rodrigues) de 13 de Dezembro, para 16 de Abril. Recorde-se que o adiamento ocorreu em virtude da actual situação que se vive no concelho da Póvoa de Varzim, e que apesar de estarem garantidas todas as condições de higiene e segurança, a promotora GHUDE e a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, optaram por adiar os espectáculos garantindo que não deixarão de se realizar. Os bilhetes já adquiridos são válidos para as novas datas e quem pretender o reembolso poderá solicitá-lo nos locais de compra até ao final de 2020. 

Depois do arranque da 4ª edição em Setúbal, no dia 26 de Setembro, o ciclo de concertos do Soam As Guitarras continuou em Oeiras, com o concerto de Ricardo Ribeiro & Lisboa String Trio esgotado e os restantes com salas praticamente cheias e em Évora com Pedro Caldeira Cabral a actuar para uma sala lotada. 

Recorde-se ainda que as medidas impostas pela pandemia levaram ao adiamento desta 4ª edição, inicialmente prevista para a Primavera, e que, no caso de Setúbal, o mais recente município co-produtor do Soam As Guitarras, o concerto de Dead Combo, que se encontra esgotado, passou para 21 de Abril de 2021, no Fórum Municipal Luísa Todi. Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data. 

 A 4ª edição do Soam As Guitarras segue as recomendações da Direcção-Geral de Saúde relativas ao Coronavírus/ COVID-19. Em segurança, a organização acredita que é possível usufruir do melhor que a música tem para dar ao público, celebrando, neste caso e de uma forma abrangente, a “arte das cordas” nas suas múltiplas variantes. INFORMAÇÃO DE BILHETEIRA OEIRAS 8 de Outubro ESGOTADO e ADIADO para 16 de Dezembro - 21h00 Auditório Municipal Ruy de Carvalho (Carnaxide) SÉRGIO GODINHO | OS FADINHOS DO GODINHO acompanhado por FILIPE RAPOSO e BERNARDO COUTO