Ouvir
Especial Desporto Primeira Liga (LIGA NOS)
Em Direto
Especial Desporto Primeira Liga (LIGA NOS) Moreirense - Sporting e Benfica - P. Ferreira

Concertos

UHF - "Sinfónico" ao vivo!

7 Dezembro (Guimarães)

|

UHF - Sinfónico ao vivo!

ALTERAÇÃO DE DATA - CONCERTO EM GUIMARÃES

"Por questões logísticas, o concerto "UHF Sinfónico" previsto para o próximo dia 1 de Abril, no Pavilhão Multiusos de Guimarães, foi adiado para o dia 7 de Dezembro de 2017. Segundo o responsável máximo da produtora Remember Minds, "o acontecimento musical a que assistimos no passado dia 18 de Março no Campo Pequeno terá outra projeção, outro envolvimento, que iremos programar para o espetáculo de Guimarães. Este será o primeiro grande concerto da celebração dos 40 anos dos UHF. 

Por imperativos de agenda do grupo e da própria sala, Dezembro é o mês escolhido". Aos fãs que desejem manter o bilhete já adquirido, o nosso sincero agradecimento e o devido reconhecimento, em formato de t-shirt a entregar no recinto e dia do espetáculo (contra apresentação de prova de aquisição com data anterior a 21/03/2017). A todos aqueles que no seu pleno direito pretendam a devolução do valor já investido, basta solicitá-la no mesmo local de aquisição. Esclarecimentos adicionais através do e-mail uhf.guimaraes@gmail.com"


 

"39 Anos depois de terem nascido na margem sul e 36 anos de celebração do lançamento do primeiro álbum À Flor da Pele, aquele que é considerado a "Bíblia do rock português", é chegado o momento de juntarmos inovação e reinvenção ao léxico de uma das maiores bandas rock portuguesas. Os UHF em conjunto com o Maestro Cristiano Silva vão mostrar que o rock tem várias formas mas, nenhuma tem a sonoridade que só eles conseguem tocar. E temos a certeza que não vamos ficar pela Rua do Carmo ou ver os Cavalos de Corrida passar: são 15 álbuns recheados de sucessos que vamos querer ouvir como nunca imaginámos que seria possível. O inesperado espera-nos e só temos duas oportunidades de fazer parte da história: 18 de Março no Campo Pequeno e no dia 1 de Abril no Pavilhão Multiusos de Guimarães."


Fonte: Campo Pequeno 

Desbravadas as florestas da Figueira da Foz e seguidas as veredas até Setúbal, as experiências não se repetem, reinventam-se em novos cenários, sejam eles num Pequeno Campo da grande capital ou na Cidade Berço da nossa Nação. Porque os êxitos são experimentações únicas, vividas na primeira pessoa à flor da pele e contadas a terceiros. Como quem subindo com pressa, abrindo passagem chocamos de frente, seguimos viagem, agora é que a vida passa num flash e o paraíso é além, agora, agora, agora, agora, tu és um cavalo de corrida. E vais querer entrar nesta corrida, nesta viagem sinfónica, onde o rock não deixa de o ser mas, passa a algo mais. Mais que um concerto. 

"Mais que um espetáculo. Uma degustação auditiva e visual" 

Para os corajosos que não temem viver a surpresa, o concerto UHF Sinfónico é o espetáculo a não perder em 2017. No dia 18 de Março no Campo Pequeno e no dia 7 de Dezembro no Pavilhão Multiusos de Guimarães os UHF sobem aos grandes palcos na companhia da Orquestra Nacional de Jovens, sob a direção do brilhante Maestro Cristiano Silva, atual Diretor Artístico do Festival de Música da Figueira da Foz que já conta com 8 edições anuais realizadas. Apesar de jovem, a sua sede de aprendizagem e experimentação transformaram-no num portento, sempre em busca de novas inspirações e criações com o objetivo de enquanto fundador e Diretor Artístico da Orquestra Nacional de Jovens transmitir os seus conhecimentos. Porque a inteligência é sobretudo isto mesmo: a partilha de conhecimentos. E porque hoje sabemos que a experiência é infinita, o sonho da vida torna-se na realidade sonoramente palpável somente se vocês o estiverem a partilhar connosco.