Ouvir
Especial Desporto Primeira Liga (LIGA NOS)
Em Direto
Especial Desporto Primeira Liga (LIGA NOS) Sporting-Santa Clara e Paços de Ferreira-Braga

Discos

André Amaro - "O Teu Lugar"

|

André Amaro - O Teu Lugar

Ouça em exclusivo na Antena 1  até 9 de Março uma nova canção. Chama-se O Teu Lugar. Canta André Amaro.
Música, letra e produção de Diogo Piçarra.

"Quando o talento sobressai é o momento que nos define.
A história de André Amaro é a prova que o talento se expressou mais alto, tornando-se num sério caso de sucesso, mesmo que a música ainda estivesse longe do seu mundo e dos seus planos durante algum tempo.
Jovem de raízes ibéricas, André Amaro vem de uma aldeia fronteiriça entre Portugal e Espanha, a Aldeia de Bispo. Quando aqui se cresce, com família e amigos de ambos os lados, as ondas de rádio são espanholas, a televisão não é apenas portuguesa, absorvem-se duas culturas como se de uma se tratasse, com o Fado a ser Flamenco e o Flamenco a ser Fado.
André, estava no último ano de curso para se tornar Engenheiro Agrónomo, e de um dia para outro tudo muda: concorre com amigos ao Got Talent e o sucesso é imediato com os Sangre Ibérico.
Se nesse projeto, André Amaro trouxe-nos o Fado e o Flamenco, agora que caminha a solo, arrisca e traz consigo não só as influências da música das suas raízes, mas também uma procura por novas linguagens do universo Pop. Desta viagem surge o álbum de estreia a sair em 2020, que se junta a Diogo Piçarra na produção e busca pela sua sonoridade. Com este trabalho dá-se um início, há muito escrito e destinado, com o talento que lhe é reconhecido e rodeado pelos melhores da Pop nacional.
O primeiro single “O teu lugar”, com letra e música de Diogo Piçarra, chega-nos agora e deixa antever um novo André Amaro, com produção Pop, moderna mesclada, de influências de raízes ibéricas - a melancolia do Fado, o romantismo do Flamenco e a audácia da Pop."


REDES SOCIAIS