Ouvir
Noticiário Nacional
Em Direto
Noticiário Nacional

Discos

Coleção BATIMENTO - Editora Cidade Nua

Centro de Artes de Lisboa | 27 e 28 Novembro

|

Coleção BATIMENTO - Editora Cidade Nua

Nos dias 27 e 28 de NovembroA Palavra apresenta o lançamento oficial da Coleção Batimento
Lacónico, José Camilo, A Favola da Medusa e a Lisbon Poetry Orchestra sobem ao palco do CAL – Centro de Artes de Lisboa para um showcase que marca o lançamento oficial da coleção com chancela da Cidade Nua
Os bilhetes já estão à venda através do email info@apalavra.pt ou no CAL – Centro de Artes de Lisboa.

Estes projetos apresentam-se ao vivo em formato showcase na tarde de 27 de Novembro, num momento que marca o lançamento oficial da Coleção Batimento. Os trabalhos de JP Coimbra, José Camilo, Lacónico e A Favola da Medusa estarão disponíveis para venda no CAL durante todo o fim-de-semana.

O Batimento irá também acolher um espetáculo (ensaio aberto) da Lisbon Poetry Orchestra (LPO) na tarde de dia 28 de novembro. Numa combinação entre concerto e conversa com o público, este formato especial servirá para apresentar em primeira mão alguns temas do novo disco da banda, e aprofundar com o público a inspiração Surrealista que está por trás deste álbum.

Adicionalmente, o evento irá também contar com a presença de vários Poetas e Dizedores que, ao longo do último ano, têm colaborado com A Palavra através da Bolsa de Poetas e Dizedores d’A Palavra.

Os bilhetes para o Batimento já se encontram à venda e têm um preço de 10€ por dia (com direito a um livro/CD da Coleção Batimento, ou à próxima edição da LPO) ou 15€ pelos dois dias (com direito a dois livros/CD da Coleção Batimento).