Ouvir
Programa da Manhã
Em Direto
Programa da Manhã Com José Carlos Trindade

Discos

Jorge Vadio - Live in Oeste

Edição a 15 de dezembro!

|

Jorge Vadio - Live in Oeste

Para comemorar os seus 10 anos de carreira Jorge Vadio gravou o seu primeiro CD e DVD ao vivo "Live in Oeste"

Live in Oeste conta com as faixas mais emblemáticas de Jorge Vadio, um conjunto de canções retirados dos seus 4 CDs de originais do cantautor, Anjos da noite, Circo do Vadio, Rumo a Oeste e No outro lado do Mundo, este ultimo que contou com a participação do pianista Mike Garson, pianista de sempre de David Bowie nos temas "Vida em Marte" a versão portuguesa do clássico Live on Mars de Bowie e Homem Chuva.

O CD e DVD Live in Oeste foi gravado no auditório Beatriz Costa em Mafra, e contou com a participação de convidados como, Paulo Borges pianista dos GNR e Amor estranho, Tiago Oliveira fundador e guitarrista dos Polo Norte e Mestre Chainho, Carlos Lopes acordeonista da Roda de choro de Lisboa e Rua da Lua, Galiano Neto uns dos maiores percussionista e congueiros de sempre de Angola, e por fim Jose Augusto Caracol na Harmónica um Homem de um talento inigualável que trás consigo a pura musica de raiz tradicional e popular.

Em Live in Oeste podemos sentir e escutar a verdadeira versatilidade de Jorge Vadio, um musico de uma voz única e original leva nos a uma viagem na sua carreira, onde musicas como Homem do Campo, Ela, Mulher Saloia, Vida em Marte e No outro lado do mundo não poderiam faltar neste restrito ao vivo.

Jorge Vadio Live in Oeste, registo ao vivo este que não poderia passar despercebido pelo o público, pela sua qualidade musical, sonora e criativa.
 



Disco Antena 1!

***

Ficha Técnica - "Live In Oeste"

Todas as composições são da autoria de Jorge Vadio, menos a musica Vida em Marte, essa Musica é de David Bowie e a letra é do Jorge Vadio.
As Libras é um tema popular não tem autor

Produtor: Jorge Vadio
Mistura: Jorge Vadio
Masterização: Francis Jacob
Engenheiro de sala: Vítor Santos
Masterizado nos FJacob Studios em Nova Iorque
Jorge Vadio - Voz e Guitarra
Carlos Lopes- Acordeão
Ricardo Galrão- Guitarra Baixo
Manuel Rocha - Guitarra Eléctrica
Ricardo Santos - Bateria

Músicos convidados:
Galiano Neto - percussão
Paulo Borges - Piano
Tiago oliveira - Guit. Clássica
José Augusto Caracol- Harmónica