Ouvir
Os Dias do Futuro
Em Direto
Os Dias do Futuro Com Edgar Canelas

Os Dias da Rádio

"Foi Assim" - Matilde Cid

A Antena 1 estreia em exclusivo o vídeoclipe do novo single da artista

|

Foi Assim - Matilde Cid

Quem não teve já a sensação de ter encontrado alguém que conhece desde sempre? Quem nunca sentiu uma química inexplicável que acelera o coração, as horas e os minutos? Quando o tempo parece pouco para tudo o que ainda queremos viver...

"Foi assim", da autoria de Valter Rolo e Diogo Clemente, é o primeiro single do disco que chegará em setembro e fala-nos do sentimento incrível de quando temos "aquela" pessoa ao nosso lado. Espero muito que gostem e que se revejam!

Matilde Cid



***

Matilde Cid cresceu numa família de músicos. O Fado esteve sempre presente e tornou-se no seu género de eleição. Dona de uma voz doce e melodiosa, aborda a canção de Lisboa de uma forma muito particular, fruto de todas as influências musicais que foi tendo ao longo da vida. Nos últimos 10 anos tem percorrido um caminho consistente de amadurecimento no seu canto. Nesse curto trajeto teve já oportunidade de partilhar o palco com grandes fadistas e músicos. Um dos seus maiores desafios foi a participação no musical “Once in Fado”, em Londres, cuja crítica foi excelente. O primeiro álbum – “Puro”, editado pela label Museu do Fado Discos - será lançado em setembro de 2019.