Ouvir
Tarde - Antena 1
Em Direto
Tarde - Antena 1 Catarina Miranda

Os Dias da Rádio

Há Lobos Sem Ser Na Serra no "Viva a Música"

|

Há Lobos Sem Ser Na Serra no Viva a Música

"Cantares do Sul e da Utopia" soaram no Palco da Rádio, no dia 3 de março. É que Armando Carvalhêda convidou o colectivo Há Lobos sem ser na Serra para apresentar no Viva a Música o deu disco de estreia, numa viagem pelo Alentejo do Cante




 

(Fotos e vídeo por Ana Gonçalves e Maria de Sá e Melo)

*****
Três músicos alentejanos e uma artista visual num espectáculo intimista, à volta das modas e canções que celebram a utopia e cantam este imenso território poético ao sul do tejo.

*****

Próximos programas:
  • Dia 9 de Março União das Tribos
  • Dia 16 de Março Carlos Leitão
  • Dia 23 de Março Pedro Mestre
  • Dia 02 de Abril Ela Vaz

VIVA A MÚSICA, único espaço regular no panorama áudio-visual nacional que apresenta semanalmente, durante uma hora música cantada na nossa língua.


Viva a Música
Desde 1996, a ANTENA 1 tem no ar o programa VIVA A MÚSICA!, único espaço regular no panorama áudio-visual nacional que apresenta semanalmente, durante uma hora música cantada na nossa língua, ao vivo e em directo. O programa desenrola-se no Teatro da Luz, em frente ao Colégio Militar, em Lisboa, todas as Quinta-feiras*, entre as 15h00 e as 16h00, e é produzido por Ana Sofia Carvalhêda e realizado e apresentado por Armando Carvalhêda. Por aqui desfilaram já quase todas as grandes figuras da música cantada em português como são os exemplos de: Carlos do Carmo, Pedro Abrunhosa, Ala dos Namorados, António Chainho, Vitorino, Jorge Palma, Mariza, Gal Costa, Tito Paris, Sérgio Godinho, Paulo Gonzo, Pedro Barroso, Camané, GNR, Rui Veloso, Paulo de Carvalho, Rio Grande e Delfins, entre muitas dezenas de outros.

5ª feira às 15h (Repetição aos Domingos às 14:07)

Facebook
Para ouvir outras edições do Viva a Música
Para ouvir em direto