Ouvir
Manhã - Antena 1 (2ª Parte)
Em Direto
Manhã - Antena 1 (2ª Parte)

Os Dias da Rádio

Manuel Guerra - "Deixa-me Ser Eu"

Veja o Vídeo!

|

Manuel Guerra - Deixa-me Ser Eu

Veja o novo vídeo de Manuel Guerra, "Deixa me ser eu", uma canção dos disco "Sem Porquês" num álbum produzido por João Só.




"É muito bom voltar de uma viagem e descobrir que viemos maiores. Mas às vezes lembro-me, que não é preciso ir longe para nos descobrirmos e para descobrirmos as melhores coisas da vida. Esta canção é o meu post-it na porta do frigorífico com a nota “aproveitemo-nos uns aos outros”. Enquanto podemos."

Manuel Guerra


Ficha técnica Video
"Deixa-me ser eu" do álbum "Sem porquês" de Manuel Guerra (2018)
Distribuído por Sony Portugal
Letra e música de Manuel Guerra
Produzido por João Só
Video: Gonçalo Brou
Actriz: Juliana Ribeiro
Com o apoio de Jupiter Hotel Group

Manuel Guerra

Autor, cantor e guitarrista de Évora que escreve desde tenra idade, mas só em 2011 se apresentou publicamente para uma grande audiência, em plena Baía de Cascais. Perante a dificuldade de catalogação de género, descreve-se como artista pop, com influências desde o blues ao rock.
Lançou um EP em Maio de 2014. A produção deste trabalho ficou a cargo de Alexandre Manaia e conta com a colaboração de alguns músicos que o têm acompanhado ao vivo e no processo de gravação, em especial o grande amigo guitarrista que o tem acompanhado em todo o processo criativo, Miguel Monteiro.
Tem levado o seu trabalho a alguns palcos, principalmente na região de Évora, como forma de sentir a reacção do público, experimentar temas e abordagens diferentes, em termos de formação da banda e de instrumentos. Esteve na varanda da BalconyTV Lisboa, fez a primeira parte dos Amor Electro no verão de 2011 em Cascais para além do circuito de bares que lhe deu a conhecer novos músicos e novos prismas da boa música que se faz em Portugal.
Pretende continuar a tocar e cantar a sua música, continuar a escrever e eventualmente estender este EP a um Long Play a breve trecho.


Fonte: Facebook