Ouvir
Duas ou Três Coisas
Em Direto
Duas ou Três Coisas Nuno Galopim e João Lopes
Última Edição: cibersegurança; OMS; Ricardo Salgado; IGAI
Última edição do Esplendor de Portugal. A dependencia dos sistemas digitais torna-nos mais vulneráveis? OMS pede solidariedade aos ricos para ajudar os pobres. Ricardo Salgado. IGAI investiga agentes da PSP de Beja.
2022-02-10
Eleições: quem ganhou e perdeu?
As eleições:como vai ser o novo Parlamento? Vacina da Covid excluida como causa da morte da criança de 6 anos em Santa Maria.Tentativa de golpe de Estado na Guiné-Bissau.
2022-02-03
Voto. Debate. TAP. PartyGate
Eleitores isolados podem sair para votar. O debate dos 11 sem assento parlamentar. David Neeleman entrou na campanha. Boris Johnson vai sobreviver ao PartyGate?
2022-01-20
TCIC. PCP. Quebec. Guerra.
O sorteio no TCIC vai mesmo avançar. PCP sem Jerónimo de Sousa. Quebec impõe multas para quem não se vacina. Cheira a guerra às portas da Europa.
2022-01-13
Pandemia. Debates. Imigrantes. Figuras que a História esquece.
Pandemia. Os debates a caminho das legislativas.Imigrantes em Portugal. A polémica estátua da primeira mulher doutorada em Filosofia, na Universidade de Pádua.
2022-01-06
Sondagens. Como será o novo Parlamento? Judeus sefarditas.
O que contam as sondagens? Que composição poderá ter o novo Parlamento? MAI e IRN investigam atribuição de nacionalidade a descendentes de judeus sefarditas. Escalada de tensão entre a Rússia e a Ucrânia.
2022-01-01
Pandemia. Imunização. Rio. Brasil.
Estamos a chegar a uma nova fase da Pandemia? Rio descarta eleitores do Chega. O Brasil, quase a chegar a 2022, ano de presidenciais. (Com Ricardo Soares)
2021-12-30
Pandemia. Os louvores do ex-MAI. Donald Trump.
Excepcionalmente, com apresentação de Ricardo Soares. As medidas de contenção da pandemia. As críticas dos partidos. os Louvores de Cabrita. Donald Trump de volta?
2021-12-23
Pandemia. Eutanásia. Assédio. Migrantes.
Portugal em Estado de Calamidade. PR veta de novo lei da eutanásia. Assédio no trabalho. Migrantes como arma politica.
2021-12-21
Casos judiciais no topo da actualidade. Boris Johnson e os Tories
Os casos judiciais que envolvem João Rendeiro e Manuel Pinho. O tweet de Rui Rio. Semana negra para Boris Johnson, também no Partido Conservador.
2021-12-16