Angelina Jolie e Brad Pitt filmam juntos em Malta

Cinema Norte-americano  

Angelina Jolie e Brad Pitt filmam juntos em Malta

O casal prepara-se para rodar a longa-metragem "By the Sea" ainda este verão.

Brad Pitt e Angelina Jolie vão protagonizar o drama romântico "By the Sea". A longa metragem do estúdio norte-americano Universal Pictures será também escrita e realizada por Jolie.

O anúncio oficial foi feito esta sexta-feira pela presidente da Universal, Donna Langley.

Há dois meses, ainda durante a promoção do sucesso de bilheteira "Maléfica", Jolie descreveu "By the Sea" em declarações ao site Extra: "Não é uma grande produção e não é um filme de ação. É o tipo de filme que amamos, mas muitas vezes não somos convidados para fazer. É um tipo de filme muito independente e experimental em que podemos representar juntos e ser muito abertos, espontâneos e experimentar coisas."

Desta forma, o casal volta a estar junto no grande ecrã após o thriller de espionagem "Mr. & Mrs. Smith", em 2005, onde se conheceram.

A rodagem começará ainda em agosto, na baia de Mgarr ix-Xini, em Malta. Jolie e Pitt deslocaram-se à ilha mediterrânica no início de julho, para escolher os locais de filmagem.

Prevê-se que as duas celebridades e respetiva família estejam oito semanas em Malta, um acontecimento que está a entusiasmar o governo local pelos potenciais dividendos a nível económico e pela promoção turística do país.

O jornal Malta Today cita fontes da indústria cinematográfica que dizem ser possível um encaixe financeiro de 20 milhões de euros na economia local, com 90% do orçamento de produção a ser injetado nos setores da construção, restauração e hotelaria.

Jolie encontra-se, nesta altura, a terminar a adaptação ao cinema de "Invencível" (Unbroken) a biografia de Louis Zamperini, antigo campeão olímpico recentemente falecido que foi feito prisioneiro pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.

por
publicado 12:41 - 19 julho '14

Recomendamos: Veja mais Artigos de Cinema Norte-americano