Antestreia: A Hora do Lobo

Passatempos

Antestreia: "A Hora do Lobo"

O CINEMAX em parceria com a Outsider Filmes ofereceu 20 convites duplos para as antestreias de "A Hora do Lobo", quarta-feira, 21 de outubro, nos cinemas City Campo Pequeno, em Lisboa, e UCI Arrábida, Gaia, às 21h30.

GAIA

Nuno Miguel Sousa Basto
João Miguel Gomes Rodrigues Valente Neves
Júlia Fernanda Silva Rocha
Maria Cristina de Jesus Saraiva Domingues
Cláudia Helena Pinto Oliveira Soares
Carla Maria Coelho Aguiar
Catarina Andreia Magalhães Miranda
Ana Francisca Cardoso Monteiro
Leila de Almeida Fernandes
Gracinda Azevedo Ferreira

LISBOA

Catarina Sofia Ferreira Santos
Maria Teresa Alves Rodrigues
Paulo Jorge Santos
Catarina Próspero Bastos
Maria Dulce Magalhães Rosa Fernandes
Anabela Saraiva Rodrigues
António Carvalho Fernandes do Vale
Carla Paula Roque Moreira Coelho
Sofia Alexandra Pereira do Carmo
João Maia Domingues

SINOPSE

1967, no período Maoísta, Chen Zen, um jovem estudante de Pequim, é enviado para a Mongólia com a missão de educar uma população rural isolada. Mas na verdade é Chen quem tem bastante a aprender sobre a vida, sobre a noção de comunidade e sobre a criatura mais venerada das estepes, o lobo, neste local hostil e vertiginoso.

Seduzido pela ligação complexa e quase mística entre estas criaturas (para os Mongóis quase sagradas) e os pastores, captura uma cria de lobo e aprisiona-a. Mas a relação entre o homem e o animal assim como o modo de vida da tribo e o futuro da terra onde vivem é ameaçada, quando o representante regional da autoridade central decide, por todos os meios, eliminar os lobos dessa região.











TRAILER



NOS CINEMAS: 22 OUTUBRO

INQUÉRITO:

Em que período da história decorre a ação do filme?

Revolução cultural chinesa

Qual destes filmes não foi realizado por Jean-Jacques Annaud?

O Náufrago

Em que estepe se localiza a história do filme?

Mongólia

OBSERVAÇÕES:


Só são consideradas válidas participações que incluam nome completo, BI/CC, contacto telefónico e cidade para onde concorrem;
As participações repetidas através do mesmo e-mail são anuladas;
Verificamos o acesso às antestreias - agradecemos que os contemplados usufruam do prémio, a desistência penaliza outros participantes que querem ver o filme.


Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início às 12h00 de 13 de outubro de 2015 e terminará às 12h00 de 19 de outubro de 2015.

3. O passatempo visa a oferta 20 convites duplos aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio o concorrente com o questionário correto em cada série de 40 participantes.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome completo, bilhete de identidade e contacto telefónico.

7. Cada um dos 20 vencedores do passatempo será contemplado com um bilhete duplo para as antestreias de "A Hora do Lobo", quarta-feira, 21 de outubro, nos cinemas City Campo Pequeno, em Lisboa, e UCI Arrábida, gaia, às 21h30.


8. O convite duplo deve ser levantado no cinema mediante identificação até meia hora antes da sessão, sendo válido para duas pessoas no limite dos lugares disponíveis.

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax e no perfil do Cinemax no Facebook.

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um convite duplo. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

11. A Antena 1/Cinemax não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1/Cinemax reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (400) quatrocentos.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

18. A Antena 1 reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no ato da sua divulgação.


Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais