Antestreia: BlacKkKlansman: O Infiltrado

Passatempos

Antestreia: "BlacKkKlansman: O Infiltrado"

O CINEMAX, em parceria com a NOS Audiovisuais e a Universal Pictures, ofereceu 20 convites duplos para as antestreias de "BlacKkKlansman: O Infiltrado", de Spike Lee, terça-feira, 4 setembro, nos cinemas UCI Arrábida 20, em Gaia, e UCI El Corte Inglés, em Lisboa, às 21h30.

LISBOA

Gabriel Maria da Costa Brito Santos
Miguel Ângelo Lucas Fino
João Miguel Cordeiro Borrega A
na Maria Pereira Barrela de Oliveira Ribeiro
Carina Isabel Bastos Figueiredo
Luis Matias Antunes
Matilde Noivo Carreira
João Maria Nabais Camejo Ferreira Garcias
Pedro Amaral Fonseca
Bianca Sofia Gama Lourenço

GAIA

Filipe André Castro Pinto
Vasco Trabulo Bäuerle
Nelma Ferraz Bandeira e Costa
Tiago Rocha Lages
Eugénio Paulo da Silva Simão
Miguel Fernando Sousa Santos
Rita Luísa Rebelo Dias
Alexandra Suzete de Castro Gomes
Rui Miguel Pereira
Ricardo Lima Belinha

SINOPSE

Do cineasta visionário Spike Lee chega a inacreditável história verídica de um herói americano.

No início dos anos 70, um período de grande agitação social onde a luta pelos direitos civis vai enfurecendo. Ron Stallworth (John David Washington) torna-se o primeiro detetive afro-americano do Departamento da Polícia de Colorado Springs, mas a sua chegada é vista com ceticismo e abre hostilidades nos vários departamentos. Com audácia, Stallworth decide subir a pulso e fazer a diferença na sua comunidade; e é com grande coragem que entra numa perigosa missão: infiltrar-se e expor o Ku Klux Klan.

Fazendo-se passar por um racista extremista, Stallworth contacta por telefone o grupo e acaba por ser convidado a entrar no núcleo do mesmo. Consegue mesmo criar uma relação com o Grande Feiticeiro, David Duke (Topher Grace), que elogia o compromisso de Stallworth ao progresso da América Branca.

Com a investigação à paisana a ficar cada vez mais complexa, um colega de Ron Stallworth, Flip Zimmerman (Adam Driver), faz-se passar por ele nos encontros cara-a-cara com os membros do grupo de ódio, recolhendo informações para um plano mortal. Stallworth e Zimmerman juntam-se assim para tentar deitar abaixo a organização, cujo objetivo real é espalhar junto das massas uma mensagem de violência.

Produzido pela equipa responsável por "Foge" (vencedor do Óscar® de Melhor Argumento Original), "BlacKkKlansman: O Infiltrado" oferece uma inflexível e verdadeira análise das relações raciais da América nos anos 70, que é suavemente relevante nos tumultos do mundo atual.

TRAILER



NOS CINEMAS: 6 SETEMBRO

COMO PARTICIPAR:


"BlcKkKlansman: O Infiltrado" ganhou um prémio no Festival de Cannes. Qual?

Grande Prémio do Júri

A acção de "BlacKkKlansman: O Infiltrado" acontece em que cidade do Colorado?

Colorado Springs

OBSERVAÇÕES:


Só são consideradas válidas participações que incluam nome completo, BI/CC, contacto telefónico e cidade para onde concorrem;
As participações repetidas através do mesmo e-mail são anuladas;
Só será aceite uma participação vencedora por passatempo e será obrigatório a apresentação física do documento de identificação (pessoal e intransmissível);
Verificamos o acesso às antestreias - agradecemos que os contemplados usufruam do convite, a desistência penaliza outros participantes que querem ver o filme.

Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início às 20h00 de 27 agosto de 2018 e terminará às 24h00 de 2 de setembro de 2018.

3. O passatempo visa a oferta 20 convites duplos aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio o concorrente com o questionário correto em cada série de 50 participantes.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome completo, bilhete de identidade e contacto telefónico.

7. Cada um dos 20 vencedores do passatempo será contemplado com um convite duplo para as antestreias de "BlacKkKlansman: O Infiltrado", de Spike Lee, terça-feira, 4 setembro, nos cinemas UCI Arrábida 20, em Gaia, e UCI El Corte Inglés, em Lisboa, às 21h30.

8. O convite duplo deve ser levantado no cinema mediante identificação até meia hora antes da sessão, sendo válido para duas pessoas no limite dos lugares disponíveis.

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax e no perfil do Cinemax no Facebook.

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um convite duplo. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

11. A Antena 1/Cinemax não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1/Cinemax reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (400) quatrocentos para cada antestreia e respetiva cidade.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

18. A Antena 1 reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no ato da sua divulgação.


Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais