Antestreia: Capitão Falcão

Passatempos

Antestreia: "Capitão Falcão"

O CINEMAX, em parceria com a NOS Audiovisuais, ofereceu 20 convites duplos para as antestreias de "Capitão-Falcão", segunda-feira, 20 de abril, nos cinemas NOS Colombo e cinemas NOS Norteshopping, ás 21h30.

LISBOA

Duarte Nuno Lorvão Carreira
Marco António de Melo Gaspar
Inês Margarida Bernardo Brito
João Gil Gonçalves da Silva Mendes de Freitas
Ricardo Resende
Maria Luisa Andrade Velez
Carlos José Gonçalves Ribeiro
Rui Miguel Silva da Cruz
Raquel Soraia Ribeiro Andrade
Maria Inês Leite Pereira de Melo Bento

PORTO


Sara Alexandra Abreu Pereira
Rui Jorge Reis Gomes
André Miguel Martins Melo
Raquel Pereira Barbosa
Tânia Sofia Correia Mateus
Leonardo Xavier Resende Pereira da Silva Pereira
Bárbara Sofia Gonçalves Epólito
Miguel Gomes Ferreira Barata Craveiro
Filipe José Fernandes Videira
Pedro Nuno Rodrigues Alves

SINOPSE

Passado na década de 60, o filme de aventura junta Capitão Falcão e o seu sidekick - o Puto Perdiz (David Chan) – no combate às ameaças da Nação.

Respondendo a um homem apenas - António de Oliveira Salazar (José Pinto) -, a dupla de aventureiros tem como missão defender os valores do Estado Novo e combater os vilões que lutam pela liberdade e pela democracia.

No caminho, os heróis deparam-se com estranhos acontecimentos e uma ameaça democrática que começa a invadir a capital. Conseguirá Capitão Falcão salvar o dia?

Do elenco fazem, também, parte nomes como Rui Mendes, Luís Vicente, Matamba Joaquim, Carla Maciel, Ricardo Carriço, Manuel João Vieira, Nuno Lopes, Bruno Nogueira e Carla Maciel, entre outros.









TRAILER



NOS CINEMAS: 23 ABRIL

INQUÉRITO:

Quem é o ator que interpreta Capitão Falcão – o primeiro super-herói Português?

Gonçalo Waddington

Quem é o ator que interpreta o General Gaivota?

Miguel Guilherme

Como se chama o companheiro do Capitão Falcão?

Puto Perdiz

OBSERVAÇÕES:

Só são consideradas válidas participações que incluam nome completo, BI/CC, contacto telefónico e cidade para onde concorrem;
As participações repetidas através do mesmo e-mail são anuladas;
Verificamos o acesso às antestreias - agradecemos que os contemplados usufruam do prémio, a desistência penaliza outros participantes que querem ver o filme.

Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início às 18h00 de 15 de abril de 2015 e terminará às 10h00 de 20 abril de 2015.

3. O passatempo visa a oferta 20 convites duplos aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio o concorrente com o questionário correto em cada série de 40 participantes.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome completo, bilhete de identidade e contacto telefónico.

7. Cada um dos 20 vencedores do passatempo será contemplado com um convite duplo para as antestreias de "Capitão-Falcão", segunda-feira, 20 de abril, nos cinemas NOS Colombo e cinemas NOS Norteshopping, ás 21h30.

8. O convite duplo deve ser levantado no cinema mediante identificação até meia hora antes da sessão, sendo válido para duas pessoas no limite dos lugares disponíveis.

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax e no perfil do Cinemax no Facebook.

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um convite duplo. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

11. A Antena 1 não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1 reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (400) quatrocentos.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

18. A Antena 1 reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no ato da sua divulgação.


Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais