Antestreia: Coco

Passatempos

Antestreia: "Coco"

O CINEMAX em parceria com a DISNEY•PIXAR e NOS Audiovisuais ofereceu 10 convites duplos para as antestreias 2D de "Coco" (versão portuguesa), sábado, 18 novembro, nos cinemas NOS Colombo, em Lisboa, e NOS MarShopping, em Matosinhos, às 11h00.

MATOSINHOS

Carla Sofia Andrade Caetano
Luis Miguel da Silva Santos
Joana Verónica dos Reis Ribeiro
Joana Martins Lucas
Gustavo Filipe Ramos Oliveira
Leonel Fernandes da Rocha
Maria Manuela da Silva Marques Moreira
Ângelo Manuel de Castro Peneda
Carla Sofia Gonçalves da Cunha
Guilherme Nascimento Pinto de Magalhães

LISBOA

Jaime Alberto Ferreira Antunes
Nuno Miguel Vaz de Carvalho
Diana Melissa Évora Veiga
Liliana Varela Pereira
Ricardo Filipe Moreira Bárbora Fidalgo Carioca
Claudia Marina Alberto
Beatriz de Matos Gonçalves
Vânia Sofia Massi Valente Veiga
Cátia Cristina da Silva Felício
Jose Carlos Queiroz Pinheiro de Carvalho

SINOPSE

Apesar da proibição da sua família em relação à música, Miguel sonha em tornar-se num grande artista, como o seu ídolo, Ernesto de la Cruz. Desesperado para conseguir provar o seu talento e após uma série de misteriosos eventos, Miguel dá por si no maravilhoso e colorido Mundo dos Mortos.

Ao longo do caminho, encontra o encantador e vigarista Hector e juntos, partem numa viagem extraordinária, para desvendar a verdadeira história de família de Miguel. Realizado por Lee Unkrich ("Toy Story 3"), co-realizador por Adrian Molina (artista gráfico de "Monstros: A Universidade") e produzido por Darla K. Anderson ("Toy Story 3"), o filme da Disney•Pixar.

INQUÉRITO:

Quem interpreta Miguel na versão portuguesa de "Coco"?
Manuel Encarnação

O realizador Lee Unkrich e a produtora Darla K. Anderson já tinham trabalhado juntos num filme vencedor de um Oscar® e do Globo de Ouro, que é o segundo maior filme de animação a nível de box-office mundial. Qual?
Toy Story 3


TRAILER



NOS CINEMAS EM 2D E 3D: 23 NOVEMBRO

OBSERVAÇÕES:

Só são consideradas válidas participações que incluam nome completo, BI/CC, contacto telefónico e cidade para onde concorrem;
As participações repetidas através do mesmo e-mail são anuladas;
Só será aceite uma participação vencedora por passatempo e será obrigatório a apresentação física do documento de identificação (pessoal e intransmissível);
Verificamos o acesso às antestreias - agradecemos que os contemplados usufruam do prémio, a desistência penaliza outros participantes que querem ver o filme.

Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início às 12h00 de 13 de novembro de 2017 e terminará às 10h00 de 17 de novembro de 2017.

3. O passatempo visa a oferta 20 convites duplos aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio o concorrente com o questionário correto em cada série de 50 participantes.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome completo, bilhete de identidade e contacto telefónico.

7. Cada um dos 20 vencedores do passatempo será contemplado com um bilhete duplo para antestreia do filme "Coco" (versão portuguesa), sábado, 18 novembro, nos cinemas NOS Colombo, em Lisboa, e NOS MarShopping, em Matosinhos, às 11h00.

8. O convite duplo deve ser levantado no cinema mediante identificação até meia hora antes da sessão, sendo válido para duas pessoas no limite dos lugares disponíveis.

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax e no perfil do Cinemax no Facebook.

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um convite duplo. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

11. A Antena 1/Cinemax não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1/Cinemax reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (500) quinhentos para cada antestreia e respetiva cidade.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

18. A Antena 1 reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no ato da sua divulgação.


Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais