Antestreia: Danny Collins

Passatempos

Antestreia: "Danny Collins"

O CINEMAX em parceria com a NOS Audiovisuais ofereceu 20 convites duplos para as antestreias de "Danny Collins - Nunca é Tarde", quarta-feira, 15 de julho, nos cinemas NOS Vasco da Gama, em Lisboa, e NOS Parque Nascente, no Porto, às 21h30.

LISBOA

Inês Margarida Bernardo Brito
Nuno Filipe Tavares
Gonçalo Mil-Homens Pedreira
Pedro Emanuel Barradas Sardinha
Susana Isabel Marques Freire
Nuno Filipe Vasconcelos Captivo Gonçalves
Sofia Bragança Vieira de Carvalho
Paula maria Figueiredo
Arsénio César Amoreira Ramalho
Ana Rita Martins Veloso

PORTO

José Miguel da Silva Magalhães
Susana Maria Costa Duarte Nunes Magalhães
Luís Miguel Marques Sousa
Manuel Augusto Dias
Catarina Marques Vale
Rui Miguel Rocha Ferreira
Carlos Manuel Martins Tavares
Rui Miguel Pereira
Filipe Miguel Graça Gomes
Luís Filipe de Barros Dias

SINOPSE

Ainda a viver o sucesso dos seus êxitos passados, o cantor Danny Collins (Al Pacino) aparenta ter tudo – dinheiro, fama, uma noiva jovem e concertos cheios de fãs que o adoram.

Mas, os anos de vida dura, relações falhadas e concertos em que cantou sempre as mesmas músicas, noite após noite, começam a deixar marca no roqueiro que, em tempos, foi um aventureiro.

Por isso, quando o seu manager de longa data (Christopher Plummer) lhe mostra uma carta que ele nunca recebeu e que lhe tinha sido endereçada 40 anos antes por John Lennon, Danny decide acatar o conselho do seu ídolo e seguir o seu coração.

Ele cancela a digressão já esgotada e aloja-se num hotel de uma pequena cidade de Nova Jérsia, para tentar redescobrir o seu amor pela música e a família que abandonou no percurso para o estrelato.

Inspirado numa história verídica, "Danny Collins - Nunca é Tarde", conta com um elenco de estrelas e uma banda sonora que inclui nove canções de John Lennon e música original de Ryan Adams, Don Was, Cairan Gribbin e Greg Agar.

TRAILER




NOS CINEMAS: 16 JULHO

INQUÉRITO:

Qual o nome do cantor cuja história inspirou este filme?

Steve Tilston

Qual o filme com o qual Al Pacino ganhou o Óscar de melhor ator?

Perfume de Mulher

A banda sonora deste filme conta com 9 canções de um conhecido músico que é parte importante da história do filme. Qual o seu nome?

John Lennon

Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início às 16h00 de 7 de julho de 2015 e terminará às 12h00 de 10 de julho de 2015.

3. O passatempo visa a oferta 20 convites duplos aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio o concorrente com o questionário correto em cada série de 30 participantes.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome completo, bilhete de identidade e contacto telefónico.

7. Cada um dos 20 vencedores do passatempo será contemplado com um bilhete duplo para as antestreias de "Danny Collins - Nunca é Tarde", quarta-feira, 15 de julho, nos cinemas NOS Vasco da Gama, em Lisboa, e NOS Parque Nascente, no Porto, às 21h30.

8. O convite duplo deve ser levantado no cinema mediante identificação até meia hora antes da sessão, sendo válido para duas pessoas no limite dos lugares disponíveis.

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax e no perfil do Cinemax no Facebook.

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um convite duplo. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

11. A Antena 1 não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1 reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (300) trezentos.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

18. A Antena 1 reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no ato da sua divulgação.


Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais