Antestreia: De Stephen King: Doutor Sono

Passatempos

Antestreia: "De Stephen King: Doutor Sono"

O CINEMAX, em parceria com a Warner Bros. Pictures e NOS Audiovisuais, ofereceu 30 convites duplos para as antestreias de "De Stephen King: Doutor Sono", quarta-feira, 30 de Outubro, nos cinemas NOS Vasco da Gama, em Lisboa, e NOS GaiaShopping, em Gaia, às 21h30.

LISBOA

Francisco Guilherme de Oliveira Pires Nunes Ferreira
Matilde Martim Pires Dias
Soraia Patrícia Alão Pereira Lajoso
Inês Filipa das Neves Antunes Ramalhete
Pedro Miguel David Cordeiro
César Vaz Ribeiro Gregório
Maria Alexandra Guerra Oliveira
Patrícia Alexandra Roma da Silva
Duarte Jorge Portela Ricardo
Mafalda Wilton Pereira Mendes Correia
Ana Sofia Baptista dos Santos
Mara Lisa Miranda Marques
Ana Marques Dias
Gustavo António Abrantes
Maria Alexandra Santos Andrade

GAIA

Cátia Soraia Guerra Lemos
Pedro Miguel da Silva Melo
Rafael Cruz Silva
Cristiana Sofia Rodrigues da Silveira
Rita de Melo Miranda
Jean Valencia
Ramiro Marques Moreira
Luís Filipe Lobo Ferreira
Maria Isabel Sousa
Miguel João Coelho da Silva
Josué Paulo Lages Araújo
Iara Jéssica da Cunha Antunes
Francisco Arrabaça Martins
Daniel Henrique Campos Dantas
Fernando Jorge Nóvoas da Silva Costa


SINOPSE

"De Stephen King - Doutor Sono" dá continuação à história de Danny Torrance, 40 anos depois da sua aterradora estadia no Hotel Overlook em "Shining".

Ewan McGregor, Rebecca Ferguson e a novata Kyliegh Curran, são os protagonistas do thriller sobrenatural, realizado e escrito por Mike Flanagan, baseado na obra de Stephen King.

Ainda traumatizado pelos acontecimentos no Overlook quando era criança, Dan Torrance tem lutado para encontrar uma vida pacífica. Mas essa paz é quebrada quando encontra Abra, uma adolescente corajosa com um poder sobrenatural apelidado de 'shine'.

Quando reconhece instintivamente que Dan tem o mesmo poder, Abra procura-o, desesperada por ajuda contra a impiedosa Rose the Hat e os seus seguidores, The True Knot, que se alimentam dos poderes de inocentes(o “shine”)em busca de imortalidade.

Dan e Abra formam uma aliança improvável e envolvem-se numa batalha mortífera contra Rose. A inocência e coragem de Abra em aceitar os seus poderes, obriga Dan a recorrer aos seus,como nunca antes o tinha feito, levando-o a enfrentar os seus medos e a despertar os fantasmas do passado.





TRAILER



NOS CINEMAS: 31 OUTUBRO

  INQUÉRITO:


Qual é o número da suíte que perturbava Danny quando esteve, durante a infância, a viver no Overlook Hotel, e que vemos no trailer de "De Stephen King: Doutor Sono"?

237


Danny começou a sentir o seu 'brilho' em criança quando comunicava com o seu amigo invisível chamado Tony. Que palavra é que Tony escreveu e aparece no trailer de "De Stephen King: Doutor Sono"?

REDRUM


@2019 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

#DoutorSonoPT 








OBSERVAÇÕES:



Só são consideradas válidas participações que incluam nome completo, BI/CC, contacto telefónico e cidade para onde concorrem

As participações repetidas através do mesmo e-mail são anuladas

Só será aceite uma participação vencedora por passatempo

É obrigatória a apresentação física do documento original de identificação (pessoal e intransmissível) do vencedor

Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

Verificamos o acesso às antestreias - concorra se pretende usufruir do convite, a desistência penaliza outros participantes que querem ver o filme

Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início às 17h00 de 18 de outubro de 2019 e terminará às 12h00 de 25 de outubro de 2019.

3. O passatempo visa a oferta 30 bilhetes duplos aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio o concorrente com o questionário correto em cada série de 40 participantes.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome completo, bilhete de identidade e contacto telefónico.

7. Cada um dos 30 vencedores do passatempo será contemplado com um convite duplo para as antestreias de "Doutor Sono", quarta-feira, 30 de Outubro, nos cinemas NOS Vasco da Gama, em Lisboa, e NOS GaiaShopping, em Gaia, às 21h30.

8. O convite duplo deve ser levantado no cinema mediante identificação até meia hora antes da sessão, sendo válido para duas pessoas no limite dos lugares disponíveis.

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax e no perfil do Cinemax no Facebook.

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um convite duplo. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

11. A Antena 1/Cinemax não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1/Cinemax reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (400) quatrocentos para cada antestreia e respetiva cidade.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

18. A Antena 1 reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no ato da sua divulgação.


Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais