Antestreia: Escobar Paraíso Perdido

Passatempos

Antestreia: Escobar Paraíso Perdido

O CINEMAX em parceria com a NOS Lusomundo Audiovisuais ofereceu 20 convites duplos para as antestreias de "Escobar Paraíso Perdido", terça-feira, 24 de fevereiro, nos cinemas NOS Alvaláxia, em Lisboa, e NOS Parque Nascente, no Porto, às 21h30.

Porto

Alexandrina Dias
Rui Jorge Reis Gomes
Dino Miguel Pereira Fernandes
Liliana Alves Mota
Ivo Cláudio Mendes Lopes
Carla Sofia Saraiva Rodrigues
Andreia Sofia Ferreira da Silva
André Filipe Gonçalves de Castro
João Luís Leite Pinho
Rui Miguel Pinto Santos Oliveira

Lisboa

Carla Sofia Carneiro de Carvalho
Sérgio Fontes Ribeiro
Isabel Maria de Matos Teixeira Corujo
Eduardo Francisco Antunes
João Miguel de Barros Azevedo Quarenta
Celso Duarte Correia Gonçalves
Nuno Camacho Gonçaves
Dinis dos Anjos Guerra Fernandes
Diana Costa Gonçalves
Fábio Alexandre Aleluia dos Santos

SINOPSE

Nick (Josh Hutcherson) pensa ter encontrado o paraíso quando se junta ao irmão na Colombia. Uma lagoa azul-turquesa, uma praia marfim com ondas perfeitas, um sonho para o jovem surfista canadiano. Aí conhece Maria, uma bela colombiana, por quem se apaixona loucamente. Tudo parece perfeito ... até que Maria lhe apresenta seu tio Pablo Escobar (Benicio del Toro).

Escobar O Paraíso Perdido é um olhar sobre a intimidade do universo do crime organizado, o lado mais familiar de Pablo Escobar, figura tão idolatrada como odiada. Uma reflexão sobre o poder, materializada no conflito psicológico vivido por Nick, quando entra no mundo de um "Deus", e o sonho dá lugar ao pesadelo.

  NOS CINEMAS: 25 FEVEREIRO

INQUÉRITO

Quem é o realizador do filme "Escobar Paraíso Perdido?

Andrea Di Stefano

Onde se passa a ação do filme "Escobar paraíso Perdido"?


Colômbia

Qual o nome do ator que interpreta Pablo Escobar?

Benicio Del Toro

OBSERVAÇÕES:


Só são consideradas válidas participações que incluam nome completo, BI/CC, contacto telefónico e cidade para onde concorrem;
As participações repetidas através do mesmo e-mail são anuladas;
Verificamos o acesso às antestreias - agradecemos que os contemplados usufruam do prémio, a desistência penaliza outros participantes que querem ver o filme.

Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início às 18h00 de 18 de fevereiro de 2014 e terminará às 10h00 de  de fevereiro de 2015.

3. O passatempo visa a oferta 20 convites duplos aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio o concorrente com o questionário correto em cada série de 40 participantes.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome completo, bilhete de identidade e contacto telefónico.

7. Cada um dos 20 vencedores do passatempo será contemplado com um convite duplo para as antestreias "Escobar Paraíso Perdido", terça-feira, 24 de fevereiro, nos cinemas NOS Alvaláxia, em Lisboa, e NOS Parque Nascente, no Porto, às 21h30.

8. O convite duplo deve ser levantado no cinema mediante identificação até meia hora antes da sessão, sendo válido para duas pessoas no limite dos lugares disponíveis.

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax e no perfil do Cinemax no Facebook.

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um convite duplo. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

11. A Antena 1 não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1 reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (400) quatrocentos.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

18. A Antena 1 reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no ato da sua divulgação.


Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais