Antestreia: Horas Decisivas

Passatempos

Antestreia: "Horas Decisivas"

O Cinemax em parceira com a Disney® ofereceu 20 convites duplos para as antestreias em digital 3D de "Horas Decisivas", terça-feira, 2 fevereiro, nos cinemas NOS Colombo, em Lisboa, e NOS Norteshopping, em Matosinhos, às 21h30.

LISBOA

Isabel Maria Ferreira da Conceição
Ana Margarida Imaginário Marques
Maria João Neves Rodrigues
Miguel Fernando Santos
Beatriz Ester Fernandes Coelho
Arsénio César Amoreira Ramalho
Paulo Alexandre Rocha Teles
Diogo Miguel Bagueicho Sebastião
Adalberto de Jesus Gomes Rodrigues
Isabel Cristina Clementino

MATOSINHOS

Maria Luísa Dias da Silva
Carlos Manuel Martins Tavares
Ricardo José Valente Amaral
Pedro Jorge Santos Ferreira
Vítor Fernando Freitas Leal Oliveira
Rui Miguel do Rosário Alves
Cláudia Alexandra Araújo
Ricardo Filipe de Castro Bastos
João Orlando Costa Vilhena de Bessa Campos
Carlos Manuel Coelho Afonso

SINOPSE

A 18 de fevereiro de 1952, uma enorme tempestade atinge a Nova Inglaterra. A vaga de destruição arrasa várias cidades ao longo da costa leste dos EUA e provoca o pânico nas embarcações apanhadas no seu caminho.

Uma dessas embarcações é o grande petroleiro SS Pendleton, em rota para Boston e cortado a meio pela fúria do mar encurralando 30 marinheiros na popa prestes a afundar-se. Como oficial superior a bordo, o primeiro engenheiro assistente, Ray Sybert (Casey Affleck), depressa se apercebe de que lhe compete assumir o comando da tripulação assustada, incentivá-los a porem de lado as suas diferenças e trabalharem juntos para superarem uma das piores tempestades de que há registo.

Ao mesmo tempo, a notícia chega ao posto da Guarda Costeira dos EUA, em Chatham, no Massachusetts e o subtenente Daniel Cluff (Eric Bana) ordena uma ousada operação para resgatar os homens presos.

Apesar das adversidades, quatro homens liderados pelo Capitão da Guarda Costeira Bernie Webber (Chris Pine) embarcam num barco salva-vidas de madeira com um pequeno motor e meios de navegação quase inexistentes, enfrentando temperaturas geladas, ondas de 18 metros e ventos ciclónicos.

TRAILER


undefined on Disney Video

NOS CINEMAS EM Digital 3D e IMAX® : 4 FEVEREIRO

INQUÉRITO:

Em que ano correram os eventos dramatizados em "Horas Decisivas"?

1952

O petroleiro SS Pendleton seguia viagem quando foi atingido pela tempetade. Qual era o destino?


Boston


OBSERVAÇÕES:

Só são consideradas válidas participações que incluam nome completo, BI/CC, contacto telefónico e cidade para onde concorrem;
As participações repetidas através do mesmo e-mail são anuladas;
Verificamos o acesso às antestreias - agradecemos que os contemplados usufruam do prémio, a desistência penaliza outros participantes que querem ver o filme.

Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início às 17h00 de 26 de janeiro de 2016 e terminará às 12h00 de 29 de janeiro de 2016.

3. O passatempo visa a oferta 20 convites duplos aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio o concorrente com o questionário correto em cada série de 20 participantes.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome completo, bilhete de identidade e contacto telefónico.

7. Cada um dos 20 vencedores do passatempo será contemplado com um bilhete duplo para as antestreias de "Horas Decisivas", terça-feira, 2 fevereiro, nos cinemas NOS Colombo, em Lisboa, e NOS Norteshopping, em Matosinhos, às 21h30.

8. O convite duplo deve ser levantado no cinema mediante identificação até meia hora antes da sessão, sendo válido para duas pessoas no limite dos lugares disponíveis.

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax e no perfil do Cinemax no Facebook.

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um convite duplo. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

11. A Antena 1/Cinemax não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1/Cinemax reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (400) quatrocentos para cada antestreia e respetiva cidade.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

18. A Antena 1 reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no ato da sua divulgação.


Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais