Antestreia Mad Max: Estrada da Fúria

Passatempos

Antestreia "Mad Max: Estrada da Fúria"

O CINEMAX, em parceria com a Warner Bros. Pictures e a NOS Audiovisuais, ofereceu 10 bilhetes duplos para a sessão exclusiva do filme "Mad Max: Estrada da Fúria", a realizar-se no dia 14 de Maio, nos cinemas NOS Colombo, em Lisboa, e NOS NorteShopping, em Matosinhos, às 21h30.

PORTO

Nuno Sérgio Guimarães Ferreira Machadoan
Bruno Aurélio Lucas Pereira Lopes
Rui Miguel Rocha Ferreira 
Pedro Alexandre Sampaio Balinha
Maria Elisabete da Silva Ribeiro 

LISBOA

Vanda Cristina Seabra Teixeira
Emanuel Brazete Nunes
Mónica da Costa Albuquerque
Maria da Piedade Ascenção Gomes 
Sérgio Francisco Fernandes Casimiro

SINOPSE

Do realizador George Miller, o criador do género pós-apocalíptico e o mestre por trás do lendário franchise "Mad Max", chega-nos "Mad Max: Estrada da Fúria", um regresso ao mundo do Guerreiro da Estrada, Max Rockatansky.

Perseguido pelo seu turbulento passado, Mad Max acredita que a melhor forma de sobreviver é não depender de mais ninguém para além de si próprio. Ainda assim, acaba por se juntar a um grupo de rebeldes que atravessa a Wasteland, numa máquina de guerra conduzida por uma Imperatriz de elite, Furiosa.

Este bando está em fuga de uma Cidadela tiranizada por Immortan Joe, a quem algo insubstituível foi roubado. Exasperado com a sua perda, o Senhor da Guerra reúne o seu letal gang e inicia uma impiedosa perseguição aos rebeldes e a mais implacável Guerra na Estrada de sempre.

Tom Hardy tem o papel principal em "Mad Max: Estrada da Fúria", ao lado da vencedora de um Óscar Charlize Theron, no papel de Furiosa, neste que é o quarto filme da história da saga.

TRAILER



14 MAIO NOS CINEMAS

INQÉRITO:


No mundo pós-apocalíptico de "Mad Max: Estrada da Fúria" há um recurso natural que se tornou muito escasso e mais precioso do que diamantes. Qual é?

Água

"Mad Max: Estrada da Fúria" foi filmado num país sul-Africano que é conhecido pela sua vida selvagem e que tem os desertos necessários para os cenários do filme. Qual?

Namíbia

Verdadeiro ou falso: George Miller, o escritor e realizador de "Mad Max: Estrada da Fúria" juntou o dinheiro para o filme original de 1979 original trabalhando nos serviços de emergência média?

Verdadeiro

© 2015 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

OBSERVAÇÕES:

Só são consideradas válidas participações que incluam nome completo, BI/CC, contacto telefónico e cidade para onde concorrem;
As participações repetidas através do mesmo e-mail são anuladas;
Verificamos o acesso às antestreias - agradecemos que os contemplados usufruam do prémio, a desistência penaliza outros participantes que querem ver o filme.

Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início às 18h00 de 6 de maio de 2015 e terminará às 20h00 de 11 de maio de 2015.

3. O passatempo visa a oferta 10 convites duplos aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio o concorrente com o questionário correto em cada série de 100 participantes.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome completo, bilhete de identidade e contacto telefónico.

7. Cada um dos 20 vencedores do passatempo será contemplado com um bilhete duplo para as sessões exclusivas de "Mad Max: Estrada da Fúria", a realizar-se no dia 14 de Maio, nos cinemas NOS Colombo, em Lisboa, e NOS NorteShopping, em Matosinhos, às 21h30.

8. O convite duplo deve ser levantado no cinema mediante identificação até meia hora antes da sessão, sendo válido para duas pessoas no limite dos lugares disponíveis.

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax e no perfil do Cinemax no Facebook.

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um convite duplo. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

11. A Antena 1 não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1 reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (500) quinhentos.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

18. A Antena 1 reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no ato da sua divulgação.


Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais