Antestreia: Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los

Passatempos

Antestreia: "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los"

Para celebrar a chegada aos cinemas do filme "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los" o Cinemax, a Warner Bros. Portugal e a NOS Audiovisuais ofereceram 20 convites duplos para as antestreias, terça-feira, 15 novembro, nos cinemas NOS Colombo, em Lisboa, e NOS Marshopping, em Matosinhos, às 21h30.

LISBOA

Nuno Rodrigues dos Santos
Sofia Fidalgo da Silva
Sérgio Francisco Fernandes Casimiro
João Miguel Gamito Mexia
Solange Florinda Pé-Leve Bolas
Inês Alvito Félix
Maria Carlota Santos Costa Cabral Barata
Mariana Curado de Castro Pereira
José Pedro Mendes
Alexandre Dias Piedade da Conceição

MATOSINHOS


Eduardo António Apolónia
Mariana Morais Teixeira
Sara Rosa Marrinhas Abreu
Joana Isabel dos Santos Paiva
André Simão Martins Rodrigues
Maria Beatriz Oliveira Mesquita
Sérgio Daniel Pereira Duarte
Vanessa Filipa Martins de Sousa
Tiago Miguel Dias Silvestre
João Miguel Pereira Machado

SINOPSE

"Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los" é a nova aventura que nos faz regressar ao mundo mágico de J.K Rowling, décadas antes de Harry Potter e a meio mundo de distância. O ator Eddie Redmayne surge no papel principal como o magizoólogo Newt Scamander, sob a direcção de David Yates, realizador dos últimos quatros filme da saga "Harry Potter".

Os perigos estão a aumentar no mundo de magia no ano de 1926 em Nova Iorque. Algo misterioso está a deixar um rasto de destruição pelas ruas, ameaçando expor a comunidade de magia aos Segundos Salemers, uma fação fanática de SemMages (denominativo de Muggle, em Americano) decididos em destruir o mundo de magia. E a poderosa feiticeira de magia das trevas, Gelleter Grindelwald, após ter feitos estragos na Europa, fugiu ilesa… sem que ninguém saiba agora o seu paradeiro.

Sem se aperceber das crescentes tensões, Newt Scamander chega à cidade no fim da sua excursão global para encontrar e documentar um extraordinário leque de criaturas mágicas, em que algumas delas se encontram bem protegidas dentro das dimensões mágicas da sua discreta mala de pele. Mas um potencial desastre desencadeia-se quando um SemMage, Jacob Kowalski deixa escapar inadevertidamente algumas das criaturas de Newt pela cidade, que já que se encontrava em estado caótico – uma falha grave no Estatuto de Sigilo, que faz com que a antiga Auror Tina Goldstein investigue, na chance de recuperar o seu posto de trabalho como investigadora.

No entanto, o rumo das coisas torna-se por sua vez ameaçador quando Percival Graves, o enigmático Diretor de Segurança de Magia em MACUSA (Congresso de Magia dos Estados Unidos da América), lança as suas supeitas sobre Newt …e Tina. Agora aliados, Newt e Tina juntam-se com a irmã dela, Queenie, e o seu novo amigo SemMage, Jacob, formando um grupo de heróis improváveis cuja missão é a de recuperarem as criaturas perdidas de Newt antes que algo lhes aconteça. Mas os riscos são mais elevados que estes quatro forasteiros – agora considerados fugitivos – jamais tinham imaginando, uma vez que a sua missão irá colidir com as forças das trevas, o que pode colocar o mundo de feitiçaria e dos SemMages à beira de uma guerra.


TRAILER


NOS CINEMAS: 17 NOVEMBRO EM 2D, 3D, IMAX 3D e 4DX

INQUÉRITO:

Qual o país de origem do magizóologo Newt Scamander?

Inglaterra

Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los é...

Um trabalho de Newt que se tornará num livro de Hogwarts

Quais as profissões de Newt Scamander?

Todas

2016 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved
Harry Potter and Fantastic Beasts Publishing Rights © J.K. Rowling
J.K. ROWLING’S WIZARDING WORLD TM J.K. Rowling and Warner Bros. Entertainment Inc.
www.fantasticbeasts.net

OBSERVAÇÕES:

Só são consideradas válidas participações que incluam nome completo, BI/CC, contacto telefónico e cidade para onde concorrem;
As participações repetidas através do mesmo e-mail são anuladas;
Verificamos o acesso às antestreias - agradecemos que os contemplados usufruam do prémio, a desistência penaliza outros participantes que querem ver o filme.

Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início às 17h00 de 10 de novembro de 2016 e terminará às 12h00 de 14 de novembro de 2016.

3. O passatempo visa a oferta 20 convites duplos aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio o concorrente com o questionário correto em cada série de 50 participantes.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome completo, bilhete de identidade e contacto telefónico.

7. Cada um dos 20 vencedores do passatempo será contemplado com um convite duplo para as antestreias de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los", terça-feira, 15 novembro, nos cinemas NOS Colombo, em Lisboa, e NOS Marshopping, em Matosinhos, às 21h30.

8. O convite duplo deve ser levantado no cinema mediante identificação até meia hora antes da sessão, sendo válido para duas pessoas no limite dos lugares disponíveis.

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax e no perfil do Cinemax no Facebook.

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um convite duplo. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

11. A Antena 1/Cinemax não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1/Cinemax reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (500) quinhentos para cada antestreia e respetiva cidade.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

18. A Antena 1 reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no ato da sua divulgação.


Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais