Antestreia: O Caso Spotlight

Oscar 2016

Antestreia: "O Caso Spotlight"

O Cinemax, em parceria com a NOS Audiovisuais ofereceu 20 convites duplos para as antestreias de "O Caso Spotlight", terça-feira, 26 de janeiro nos cinemas NOS Colombo, em Lisboa, NOS Norteshopping, Matosinhos, às 21h30.

MATOSINHOS

Jorge Miguel Praça da Costa Ferreira
João Filipe Fonseca de Oliveira Leite
Catarina Sousa Pereira da Silva
Pedro Miranda Paulo
Nuno Miguel Valeixo Ramos
Ivo Cláudio Mendes Lopes
Cláudia Alexandra Araújo
Maria de Fátima da Silva Almeida Reis
Paulo Sérgio Caetano
Isabel Maria Cunha Laranjo

LISBOA


Pedro Manuel Nunes Vilela Caldeira
Clara Leonor Alexandre Marques
Mafalda Fernandes Machado Loureiro
João Maria Mateus Palmeiro
Marcelo Costa Serrano
Joana Catarina da Conceição Prata
Felícia Margarida Correia Fonseca Lopes
Marta Nunes Bettencourt
Ana Carlota Pinto Caldeira Martinho
João Paulo Rodrigues Duarte

SINOPSE

Protagonizado por Michael Keaton, Mark Ruffalo, Rachel McAdams, Liev Schreiber, Brian D'Arcy James e Stanley Tucci, "O Caso Spotlight" conta a fascinante e verídica história da investigação realizada pelo Jornal Boston Globe, e premiada com o Prémio Pulitzer, que viria a abalar a cidade e causar uma crise numa das instituições mais antigas e credíveis do mundo.

Quando a tenaz equipa de repórteres denominada Spotlight investiga as alegações de abuso no seio da Igreja Católica, acaba por descobrir décadas de encobrimento aos mais altos níveis das instituições de Boston - religiosas, legais, e mesmo do governo, desencadeando uma onda de revelações por todo mundo.

Realizado por Tom McCarthy, "O Caso Spotlight" é um intenso thriller de investigação, que acompanha os passos de uma das maiores histórias de crimes dos tempos modernos.






TRAILER




NOS CINEMAS: 28 JANEIRO

  INQUÉRITO:


Que ator interpreta o papel de Robby, o coordenador da equipa de investigação do jornal The Boston Globe?


Michael Keaton

"O Caso Spotlight" está nomeado para 6 Óscares. Em que categorias?


filme | realizador | ator secundário | atriz secundária | argumento original | montagem 

Em que ano é que o The Boston Globe publicou o primeiro artigo sobre o escândalo sexual envolvendo padres católicos de Boston?

2002

OBSERVAÇÕES:


Só são consideradas válidas participações que incluam nome completo, BI/CC, contacto telefónico e cidade para onde concorrem;
As participações repetidas através do mesmo e-mail são anuladas;
Verificamos o acesso às antestreias - agradecemos que os contemplados usufruam do prémio, a desistência penaliza outros participantes que querem ver o filme.

Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início às 13h00 de 20 de janeiro de 2016 e terminará às 12h00 de 25 de janeiro de 2016.

3. O passatempo visa a oferta 20 convites duplos aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio o concorrente com o questionário correto em cada série de 50 participantes.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome completo, bilhete de identidade e contacto telefónico.

7. Cada um dos 20 vencedores do passatempo será contemplado com um bilhete duplo para as antestreias de "O Caso Spotlight", terça-feira, 26 de janeiro nos cinemas NOS Colombo, em Lisboa, NOS Norteshopping, Matosinhos, às 21h30.

8. O convite duplo deve ser levantado no cinema mediante identificação até meia hora antes da sessão, sendo válido para duas pessoas no limite dos lugares disponíveis.

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax e no perfil do Cinemax no Facebook.

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um convite duplo. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

11. A Antena 1/Cinemax não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1/Cinemax reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (500) quinhentos para cada antestreia e respetiva cidade.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

18. A Antena 1 reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no ato da sua divulgação.


Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais