Antestreia: O Caso de Richard Jewell

Passatempos

Antestreia: "O Caso de Richard Jewell"

O CINEMAX, em parceria com a Warner Bros. Pictures e NOS Audiovisuais, ofereceu 20 convites duplos para as antestreias de "O Caso de Richard Jewell", de Clint Eastwood, quarta-feira, 1 janeiro, nos cinemas UCI El Corte Inglés, em Lisboa e Cinema UCI Arrábida 20, em Gaia, às 21h30.

GAIA

José António Peixoto Amorim
Ana Maria Fernandes
Ana Filipa da Silva Ferreira
Inês Palma de Lima e Cruz
Inês Miguel Augusto Ferreira
Ana Carolina Marques de Vasconcelos
Rosa Inês Correia da Mota
Juliana Samanta Cardoso Mota
Maria Paula de Castro e Sousa 111
Rui Miguel de Andrade Carvalhais Marinho

LISBOA

João Bernardo Saramago São Bento Pereira
Bruno José Rodrigues Ferreira
Manuel Jorge Ferreira Gomes
Pedro Miguel Brandão de Melo Sereno
Carlos José Ramos
Joana Raquel Machado Pedroso
Bárbara de Resende Magalhães Souzela Brito
Elsa Maria Correia Dominguez
Telmo Rafael Pombal Domingues
Sofia Maria Cordeiro Dores Vaz Serra

SINOPSE

Realizado por Clint Eastwood e baseado em eventos reais, "O Caso de Richard Jewell" conta a história do que acontece quando um suposto facto é confundido com a verdade.

"Há uma bomba no Parque Centennial. Têm trinta minutos."

Richard Jewell apresenta-se pela primeira vez ao mundo como o segurança que localiza a bomba no atentado de 1996 em Atlanta –uma ação que faz do próprio um herói depois de salvar inúmeras vidas. Mas em apenas poucos dias, Jewell torna-se o suspeito número um do FBI. Difamado pela imprensa e pelo público, a sua vida transforma-se rapidamente num pesadelo.

Quando contrata o advogado Watson Bryant, Jewell expressa convictamente a sua inocência. Contudo,Bryant vê-se em desvantagem para limpar e proteger o nome do seu cliente, enquanto tenta combater os poderes combinados do FBI (Federal Bureau of Investigation), GBI (Georgia Bureau of Investigation) e do APD (Atlanta Police Department).

O vencedor de quatro Óscares, Clint Eastwood, realiza o filme a partir do argumento do também nomeado ao Óscar, Billy Ray ("Capitão Phillips"), baseado no artigo de Marie Brenner, da Vanity Fair, "American Nightmare –The Ballad of Richard Jewell".

TRAILER



NOS CINEMAS: 2 JANEIRO

  INQUÉRITO:

Que filme de Clint Eastwood ganhou o Óscar de melhor realizador e filme do ano em 2005?

Million Dolar Baby - Sonhos Vencidos

Que atriz interpreta Kathy Scruggs, a repórter do The Atlanta Journal-Constitution, em "O Caso de Richard Jewell", e também tem pais que são jornalistas na vida real chamados Leslie e Andrew Cockburn?

Olivia Wilde


@2020 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

#OCasoDeRichardJewell





OBSERVAÇÕES


Só são consideradas válidas participações que incluam nome completo, BI/CC, contacto telefónico e cidade para onde concorrem

As participações repetidas através do mesmo e-mail são anuladas

Só será aceite uma participação vencedora por passatempo

É obrigatória a apresentação física do documento original de identificação (pessoal e intransmissível) do vencedor

Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

Verificamos o acesso às antestreias - concorra se pretende usufruir do convite, a desistência penaliza outros participantes que querem ver o filme

Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início às 17h00 de 20 de dezembro de 2019 e terminará às 12h00 de 26 de dezembro de 2019.

3. O passatempo visa a oferta 20 bilhetes duplos aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio o concorrente com o questionário correto em cada série de 40 participantes.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome completo, bilhete de identidade e contacto telefónico.

7. Cada um dos 30 vencedores do passatempo será contemplado com um convite duplo para as antestreias de "O Caso de Richard Jewell",  quarta-feira, 1 janeiro, nos cinemas UCI El Corte Inglés, em Lisboa e Cinema UCI Arrábida 20, em Gaia, às 21h30.

8. O convite duplo deve ser levantado no cinema mediante identificação até meia hora antes da sessão, sendo válido para duas pessoas no limite dos lugares disponíveis.

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax e no perfil do Cinemax no Facebook.

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um convite duplo. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

11. A Antena 1/Cinemax não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1/Cinemax reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (400) quatrocentos para cada antestreia e respetiva cidade.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

18. A Antena 1 reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no ato da sua divulgação.




Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais