Antestreia: O Homem do Coração de Ferro

Passatempos

Antestreia: "O Homem do Coração de Ferro"

O CINEMAX em parceria com a FILMNATION, AMAZON STUDIOS E NOS Audiovisuais ofereceu 10 convites duplos para as antestreias de "O Homem do Coração de Ferro", nos cinemas NOS Colombo, em Lisboa, e NOS Norteshopping, em Matosinhos, terça-feira, 21 de novembro, às 21H30.

MATOSINHOS

Rosa Maria de Barros Maria
Ana Filipa Gama Pinto da Cruz
Sónia Carla Teixeira Guerra Pinto
César Manuel Gonçalves Costa
Miguel Bernardo Gonçalves Ramalho Lima Pinto
Bruno da Silva Caseiro
Mariana Coimbra Azeiteiro
Ricardo Vidal Silva
Ana Isabel Alves Bastos
Tiago Ribeiro Ferreira de Sá

LISBOA

Pedro Miguel Correia Sousa
Joana Filipa Moura Pereira
Ines Andreia Nunes Santos Costa
Júlio António Jesus Ferreira
Élson Júlio Jacinto Tomás
João André Almeida e Silva
Pedro Daniel Rodrigues Martins
Andreia Filipa Oliveira Silva
Ana Isabel Salgueiro Morgado
Carla Sofia Carneiro de Carvalho

SINOPSE

"O Homem com Coração de Ferro" conta a história de uma das figuras mais perigosas do regime Nazi e de todos os corajosos homens e mulheres da Resistência que tentaram derrubá-lo. A ascensão meteórica de Reinhard Heydrich (Jason Clarke), até se tornar um dos principais líderes do regime Nazi, foi tão furiosa e implacável quanto os horrores que infligiu aos povos europeus antes e durante a Segunda Guerra Mundial.

Iniciado na ideologia Nazi pela sua esposa, Lina (Rosamund Pike) uma aristocrata que o acompanhou durante a ascensão ao poder, Heydrich foi o principal arquiteto da 'Solução Final' e uma força imparável.

Contudo, um pequeno grupo da Resistência Checa, treinado pelos Britânicos e dirigido por membros exilados do governo checoslovaco, procurava parar o imparável. Num ato ousado, paraquedistas liderados por Jan Kubiš
(Jack O’Connell) e Jozef Gabčík (Jack Reynor) atacaram Heydrich, enquanto este passava numa rua de Praga, causando-lhe ferimentos fatais. Reinhard Heydrich tornou-se assim o oficial de maior patente a ser morto durante a Segunda Guerra Mundial.

Baseado no romance "HHhH" – Operação Antropoide", com realização de Cédric Jimenez, argumento de Audrey Diwan e David Farr e produção de Daniel Crown e Alain Goldman.

TRAILER




NOS CINEMAS: 23 NOVEMBRO

INQUÉRITO:


O filme é baseado no romance "HHhH" – Operação Antropoide". Quem é o autor?

Laurent Binet

Reinhard Heydrich morreu na operação Antropóide em Praga em que data?

Maio 1942


OBSERVAÇÕES:

Só são consideradas válidas participações que incluam nome completo, BI/CC, contacto telefónico e cidade para onde concorrem;
As participações repetidas através do mesmo e-mail são anuladas;
Só será aceite uma participação vencedora por passatempo e será obrigatório a apresentação física do documento de identificação (pessoal e intransmissível);
Verificamos o acesso às antestreias - agradecemos que os contemplados usufruam do prémio, a desistência penaliza outros participantes que querem ver o filme.



Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início às 15h00 de 14 de novembro de 2017 e terminará às 10h00 de 17 de novembro de 2017.

3. O passatempo visa a oferta 20 convites duplos aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio o concorrente com o questionário correto em cada série de 30 participantes.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome completo, bilhete de identidade e contacto telefónico.

7. Cada um dos 30 vencedores do passatempo será contemplado com um bilhete duplo para antestreia do filme "O Homem do Coração de Ferro", nos cinemas NOS Colombo, em Lisboa, e NOS Norteshopping, em Matosinhos, terça-feira, 21 de novembro, às 21H30.

8. O convite duplo deve ser levantado no cinema mediante identificação até meia hora antes da sessão, sendo válido para duas pessoas no limite dos lugares disponíveis.

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax e no perfil do Cinemax no Facebook.

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um convite duplo. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

11. A Antena 1/Cinemax não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1/Cinemax reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (400) quatrocentos para cada antestreia e respetiva cidade.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

18. A Antena 1 reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no ato da sua divulgação.


Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais