Antestreia: O Segredo de Marrowbone

Passatempos

Antestreia: "O Segredo de Marrowbone"

O CINEMAX, em parceria com a Pris Audiovisuais ofereceu 20 convites duplos para as antestreias de "O Segredo de Marrowbone". TERÇA-feira, 27 fevereiro, Cinema NOS Alvaláxia, sala 1, em Lisboa, às 21h15, e QUARTA-feira, 28 fevereiro, nos cinema UCI Arrábida 20, sala 16, em Gaia, às 21h30.

LISBOA

Inês Castilho Abreu
Joel Filipe Agostinho Ramos
Bernardo Alves Pimenta Ponces de Serpa
João Paulo da Cruz Valente
Patrícia Maria Rodrigues dos Reis Fernandes Lopes
Ana Gabriela Garcia
Ana Cristina Pereira dos Santos
Paula Cristina Andrade Marques
Cláudia da Silva Teixeira
Tiago Jorge de Jesus Oliveira

GAIA

Ana Rita Lopes Lourenço
Carla Alexandra Matos
Olga Natércia Matos Barros Luís
Catarina Alice Almeida Costa
Sara Isabel Ferreira Marques
Diana Helena Ribeiro Ferreira
André Fernandes Rosa
Anabela Veloso e Sousa
Jorge Tiago Teixeira Vilarinho
Bruno Filipe Silva Vieira

SINOPSE

Ano 1969. América rural. Jack de 20 anos e os seus irmãos Jane (19), Billy (18) e Sam (5) vivem quase como prisioneiros na antiga casa da família Marrowbone, uma herdade em ruínas e abandonada há muitos anos. À medida que a história se desenrola, percebemos que Jack, Jane, Billy e Sam escondem um terrível segredo do mundo.

Pouco tempo depois de tentarem a sorte de recomeçar uma vida livre de um pai altamente abusivo, a mãe das crianças morre e Jack fica encarregue de os proteger de tudo e de todos, mesmo sem ter atingido a idade adulta. Com medo de serem entregues à custódia, separados ou enviados para um orfanato, os irmãos decidem enterrar a sua mãe no jardim da casa e manter a sua morte em segredo até Jack completar 21 anos.

Nas visitas semanais que Jack faz à aldeia conhece Allie, uma jovem rapariga que administra a biblioteca local e que se torna na sua única amiga. A situação complica-se quando um advogado exige reconhecer as assinaturas da mãe e de dinheiro para transferir a casa para nome da família. É quando Billy decide abrir a caixa que eles sempre tentaram manter afastada e que acham ser assombrada…

A morte da mãe Rose é apenas o primeiro de muitos segredos mantidos dentro das paredes da antiga casa Marrowbone!

TRAILER




COMO PARTICIPAR:

Habilita-te a um convite duplos enviado um e-mail para cinemax.antestreia@rtp.pt, indicando o assunto, local da antestreia, nome completo, CC/BI, telefone, e a resposta correta a esta pergunta:

Este filme marca a estreia na realização de Sergio G. Sánchez sob a produção de J.A. Bayona. Os dois realizadores, de nacionalidade espanhola, já tinham colaborado em que filme?


O Orfanato

OBSERVAÇÕES:

Só são consideradas válidas participações que incluam nome completo, BI/CC, contacto telefónico e cidade para onde concorrem;
As participações repetidas através do mesmo e-mail são anuladas;
Só será aceite uma participação vencedora por passatempo e será obrigatório a apresentação física do documento de identificação (pessoal e intransmissível);
Verificamos o acesso às antestreias - agradecemos que os contemplados usufruam do prémio, a desistência penaliza outros participantes que querem ver o filme.

Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início às 14h00 de 20 feverreiro de 2018 e terminará às 10h00 de 26 fevereiro de 2018.

3. O passatempo visa a oferta 20 convites duplos aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio o concorrente com o questionário correto em cada série de 50 participantes.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome completo, bilhete de identidade e contacto telefónico.

7. Cada um dos 20 vencedores do passatempo será contemplado com um bilhete duplo para antestreias do filme "O Segredo de Marrowbone". TERÇA-feira, 27 fevereiro, Cinema NOS Alvaláxia, sala 1, em Lisboa, às 21h15, e QUARTA-feira, 28 fevereiro, nos cinema UCI Arrábida 20, sala 16, em Gaia, às 21h30.

8. O convite duplo deve ser levantado no cinema mediante identificação até meia hora antes da sessão, sendo válido para duas pessoas no limite dos lugares disponíveis.

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax e no perfil do Cinemax no Facebook.

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um convite duplo. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

11. A Antena 1/Cinemax não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1/Cinemax reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (400) quatrocentos para cada antestreia e respetiva cidade.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

18. A Antena 1 reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no ato da sua divulgação.



Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais