Antestreia: Os Órfãos de Brooklin

Passatempos

Antestreia: "Os Órfãos de Brooklin"

O CINEMAX, em parceria com a Warner Bros. Pictures e NOS Audiovisuais, ofereceu 20 convites duplos para as antestreias de "Os Órfãos de Brooklin", quarta-feira, 13 de novembro, nos cinemas UCI El Corte Inglés, em Lisboa, e UCI Arrábida 20, em Gaia, às 21h30.

LISBOA

Luís Miguel Santos da Costa e Silva
Ana Paula Simões Cavaleiro
Sandra Maria Bastos Cabral
Paula Alexandra da Silva Sarzeda
Teresa Maria Ferreira
Renata Alexandra Alves Gomes Ferreira
Cláudia Francisco Bernardo
Madalena Louro S. Ferreira
Laura Quaresma Martins
Nuno Duarte Joaquim

GAIA

Francisco Arrabaça Martins
Carina Marisela Gomes Barreiro
Ana Claudia Barbosa Dias
Felisbela Francisca Tinoco Galante de Queirós
José Filipe Guimarães de Almeida Dias
Joana Fonseca Lage
Armando da Conceição Pais
Ione Gonçalves Tavares dos Reis
Ricardo Jorge Teixeira Gonçalves
Bruno André Almeida Tavares

SINOPSE

"Os Órfãos de Brooklyn" é realizado, produzido e protagonizado por Edward Norton.

A viagem do filme até ao grande ecrã remonta a 1999, quando Norton viu o potencial no livro homónimo de Jonathan Lethem, e a sua inesquecível personagem central. Desde o início, Norton quis mover as personagens contemporâneas de Lethem para um período e enredo diferente, de forma a dar uma atmosfera distinta, reposicionando a história para os anos 50 – uma altura de grandes mudanças na cidade de Nova Iorque.

"Os Órfãos de Brooklyn" segue Lionel Essrog (Norton), um detetive privado solitário, que vive com o Síndrome de Tourette, enquanto tenta resolver o mistério por detrás do assassinato do seu mentor e único amigo, Frank Minna (Bruce Willis).

Com apenas algumas pistas e uma mente obsessiva do seu lado, Lionel desvenda os segredos bem guardados que mantêm o destino de toda a cidade em equilíbrio. Um mistério que o transporta dos clubes de jazz intoxicados de gin de Harlem, para os bairros problemáticos de Brooklyn, e ainda até aos corredores dourados dos maiores investidores de Nova Iorque. Enfrenta bandidos, corrupção e o homem mais perigoso da cidade na tentativa de honrar o seu amigo e salvar a mulher dele.

O elenco inclui Edward Norton, Bruce Willis, Gugu Mbatha-Raw, Bobby Cannavale, Cherry Jones, Michael Kenneth Willams, Leslie Mann, Ethan Suplee, Dallas Roberts, Josh Pais, Robert Ray Wisdom, Fisher Stevens, e ainda Alec Baldwin e Willem Dafoe.

TRAILER



NOS CINEMAS: 14 NOVEMBRO

  INQUÉRITO:

A história que é contada em "Os Órfãos de Brooklin" faz-nos recuar no tempo. Até que ano?

1957


@2019 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved




OBSERVAÇÕES:


Só são consideradas válidas participações que incluam nome completo, BI/CC, contacto telefónico e cidade para onde concorrem

As participações repetidas através do mesmo e-mail são anuladas

Só será aceite uma participação vencedora por passatempo

É obrigatória a apresentação física do documento original de identificação (pessoal e intransmissível) do vencedor

Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

Verificamos o acesso às antestreias - concorra se pretende usufruir do convite, a desistência penaliza outros participantes que querem ver o filme

Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início às 18h00 de 4 de novembro de 2019 e terminará às 12h00 de 11 de novembro de 2019.

3. O passatempo visa a oferta 30 bilhetes duplos aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio o concorrente com o questionário correto em cada série de 40 participantes.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome completo, bilhete de identidade e contacto telefónico.

7. Cada um dos 20 vencedores do passatempo será contemplado com um convite duplo para as antestreias de "Os Órfãos de Brooklin", quarta-feira, 13 de novembro, nos cinemas UCI El Corte Inglés, em Lisboa, e UCI Arrábida 20, em Gaia, às 21h30.

8. O convite duplo deve ser levantado no cinema mediante identificação até meia hora antes da sessão, sendo válido para duas pessoas no limite dos lugares disponíveis.

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax e no perfil do Cinemax no Facebook.

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um convite duplo. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

11. A Antena 1/Cinemax não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1/Cinemax reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (400) quatrocentos para cada antestreia e respetiva cidade.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

18. A Antena 1 reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no ato da sua divulgação.


Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais