Antestreia: Profissionais da Crise

Passatempos

Antestreia: "Profissionais da Crise"

O CINEMAX em parceria com a NOS Audiovisuais e a Warner Bros. Pictures ofereceu 30 convites duplos para as antestreias de "Profissionais da Crise", quarta-feira, 18 de novembro, nos cinemas UCI El Corte Inglés, Lisboa, e UCI Arrábida 20, Gaia, às 21h30.

GAIA

Ricardo Filipe de Castro Bastos
Ana Teresa da Silva Ferreira Ribeiro
Ana Rita Amorim Pinto
André Miguel Ribeiro Ferreira
Isa Soraia Henriques Luis
Jorge Manuel Freitas
Diogo Filipe Pinto Dantas Soares
Alberto Jorge Pereira da Silva
Fábio André da Silva Amarante
Lara Catarina Moreira Carvalho
Sara Maria Marques Fernandes
Luísa Pintado Duarte
Joaquim Jorge dos santos correia
Maria José Pereira Machado Nunes da Silva
Ana Sofia Faria Santos

LISBOA

Maria Elisabete Esteves Penedo
Joana Patrícia Simões Figueiredo
Jorge Manuel Ferreira
Isabel Maria Ferreira da Conceição
André Filipe Afonso Nabais Moreno
Pedro Ferreira Cabral
Maria João Vicente
Bárbara Beatriz Henriques Atanázio
Sílvia Henriques Afonso
Alfredo Manuel Fronteira Fernandes
Tânia Andreia Anjos Martins
Pedro Amaral da Fonseca
Maria Teresa Gonçalves Boteta Pinho
André Palas de Andrade
Miguel Nunes Rosendo Ferreira

SINOPSE

Joaquim de Almeida e os vencedores de Oscar® Sandra Bullock ("Um Sonho Possível") e Billy Bob Thornton ("Na Corda Bamba") são os protagonistas desta satírica comédia intitulada "Profissionais da Crise", com realização de David Gordon Green ("Pineapple Express", "O Senhor Manglehorn", "Joe") e produção de Grant Heslov e George Clooney, a equipa premiada com Oscar® pelo filme "Argo".

Um candidato presidencial boliviano (Joaquim de Almeida), com desastrosos resultados nas sondagens, contrata uma poderosa Agência de Gestão Americana liderada pela profundamente perturbada, e ainda assim brilhante, estratega 'Calamity' Jane Bodine (Bullock). Depois de se ter retirado no seguimento de um escândalo de proporções tais que abalou todo o seu mundo e lhe garantiu a alcunha pela qual é conhecida, Jane é seduzida a voltar ao jogo pela oportunidade de derrotar o seu némesis profissional, o repugnante Pat Candy (Thornton), líder da estratégia da oposição.

Mas enquanto Candy se aproveita de todas as vulnerabilidades – dentro e fora do panorama da campanha – Jane mergulha numa crise pessoal tão intensa quanto aquela que a sua equipa explora para impulsionar os números nas sondagens. "Profissionais da Crise" revela as cínicas maquinações e batalhas privadas dos consultores políticos para quem nada é sagrado e tudo interessa.





TRAILER



NOS CINEMAS: 19 NOVEMBRO

COMO GANHAR CONVITES:

Para ganhar um convite duplos envia as respostas para antena1.filme@rtp.pt indicando a sala/cidade para onde concorres, nome completo, BI/CC, contacto telefónico, e responde corretamente às seguintes perguntas:

"Profissionais da Crise" ficciona factos ocorridos numa campanha presidencial boliviana. Em que ano aconteceu a eleição?


2002

Sandra Bullock interpreta Jane Bodine. Qual é o seu apelido?

Calamity

"Profissionais da Crise" é baseado num documentário com o mesmo nome, de 2005, de Rachel Boynton.

Verdadeiro


OBSERVAÇÕES:

Só são consideradas válidas participações que incluam nome completo, BI/CC, contacto telefónico e cidade para onde concorrem;
As participações repetidas através do mesmo e-mail são anuladas;
Verificamos o acesso às antestreias - agradecemos que os contemplados usufruam do prémio, a desistência penaliza outros participantes que querem ver o filme.

© 2015 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início às 15h00 de 11 de novembro de 2015 e terminará às 10h00 de 16 de novembro de 2015.

3. O passatempo visa a oferta 30 convites duplos aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio o concorrente com o questionário correto em cada série de 30 participantes.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome completo, bilhete de identidade e contacto telefónico.

7. Cada um dos 20 vencedores do passatempo será contemplado com um bilhete duplo para as antestreias de "Profissionais da Crise", quarta-feira, 18 de novembro, nos cinemas UCI El Corte Inglés, Lisboa, e UCI Arrábida 20, Gaia, às 21h30.

8. O convite duplo deve ser levantado no cinema mediante identificação até meia hora antes da sessão, sendo válido para duas pessoas no limite dos lugares disponíveis.

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax e no perfil do Cinemax no Facebook.

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um convite duplo. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

11. A Antena 1/Cinemax não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1/Cinemax reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (300) quatrocentos.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

18. A Antena 1 reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no ato da sua divulgação.


Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais