Antestreia: Ready Player One: Jogador 1

Passatempos

Antestreia: "Ready Player One: Jogador 1"

O CINEMAX, em parceria com a Warner Bros. Pictures e a NOS Audiovisuais, ofereceu 10 convites duplos para as antestreias de "Ready Player One - Jogador 1", nos cinemas NOS Colombo (sala 3D), em Lisboa, e NOS Marshopping (sala IMAX), em Matosinhos, quarta-feira 28 março, às 21h30.

MATOSINHOS

Ana Catarina Pinto Costa
Rosa Maria de Almeida Ferreira
Luís Gonçalo Tovar
Maria Guilhermina dos Santos Cardoso
Maria Manuela dos Santos Borges Correia Dias
Jorge Tiago Teixeira Vilarinho
Jose Daniel Soares Ferreira
Nuno Tiago Dias Pereira
Ana Carolina Sousa Granja
Diogo Fernando Sousa Paquincha

LISBOA


Igor António Plácido Branco
Carlos Manuel Oliveira Marques
Marina Reis do Nascimento
João Filipe de Magalhães Joaquim
Plamen Stefanov Avramov
António Miguel Proença Ferreira
Manuel Alves Bento
Ana Cláudia Madeira David
Álvaro Guilherme da Costa Gonçalves
André Avelãs Coelho Macedo de Almeida

SINOPSE

Do cineasta Steven Spielberg chega-nos um filme de ficção científica de ação e aventura, "Ready Player One – Jogador 1", baseado no bestseller de Ernest Cline com o mesmo nome , e que se tornou um fenómeno mundial.

O filme desenrola -se em 2045, com o mundo à beira do caos, devastado por conflitos e escassez de recursos. A única altura em que Wade Watts (Tye Sheridan) se sente realmente vivo é quando escapa para o OASIS, um imenso mundo virtual onde a grande maioria da humanidade passa os seus dias. No OASIS, ele pode ir a qualquer lado, fazer qualquer coisa, e ser quem quiser – os limites são a sua própria imaginação.

Quando James Halliday (Mark Rylance), o brilhante e excêntrico criador do OASIS morre, deixa uma imensa fortuna e total controlo da sua empresa à primeira pessoa que vencer o desafio que este criou para encontrar um herdeiro merecedor.

Quando Wade vence a primeira fase desta caça ao tesouro virtual, juntamente com os seus amigos - apelidados de Top Cinco – são arrastados para um fantástico universo de descoberta e perigo para salvar o OASIS e o seu mundo.

TRAILER



NOS CINEMAS EM IMAX, 3D e 4XD: 29 MARÇO

INQUÉRITO:


"Ready Player One: Jogador 1" acontece em 2045, com o mundo à beira do caos e do colapso. Mas as pessoas encontraram a salvação no OASIS, um universo de realidade virtual expansivo.

Verdadeiro

O co-argumenista de "Ready Player One: Jogador 1" é o autor do romance em que o filme se baseia. Como se chama?

Ernest Cline

http://www.rpojogador1.pt/
© 2018 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved










OBSERVAÇÕES:


Só são consideradas válidas participações que incluam nome completo, BI/CC, contacto telefónico e cidade para onde concorrem;
As participações repetidas através do mesmo e-mail são anuladas;
Só será aceite uma participação vencedora por passatempo e será obrigatório a apresentação física do documento de identificação (pessoal e intransmissível);
Verificamos o acesso às antestreias - agradecemos que os contemplados usufruam do prémio, a desistência penaliza outros participantes que querem ver o filme.

Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início às 16h00 de 16 março de 2018 e terminará às 10h00 de 23 março de 2018.

3. O passatempo visa a oferta 20 convites duplos aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio o concorrente com o questionário correto em cada série de 60 participantes.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome completo, bilhete de identidade e contacto telefónico.

7. Cada um dos 20 vencedores do passatempo será contemplado com um convite duplo para a antestreia de "Ready Player One - Jogador 1", nos cinemas NOS Colombo (sala 3D), em Lisboa, e NOS Marshopping (sala IMAX), em Matosinhos, quarta-feira 28 março, às 21h30.

8. O convite duplo deve ser levantado no cinema mediante identificação até meia hora antes da sessão, sendo válido para duas pessoas no limite dos lugares disponíveis.

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax e no perfil do Cinemax no Facebook.

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um convite duplo. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

11. A Antena 1/Cinemax não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1/Cinemax reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (600) seiscentos para cada antestreia e respetiva cidade.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

18. A Antena 1 reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no ato da sua divulgação.


Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais