Antestreia: Tudo Pela Justiça

Passatempos

Antestreia: "Tudo Pela Justiça"

O CINEMAX, em parceria com a Warner Bros. Pictures e NOS Audiovisuais, ofereceu 30 convites duplos para as antestreias de "Tudo Pela Justiça", quarta-feira, 15 janeiro, nos cinemas NOS Vasco da Gama, em Lisboa, e NOS Alameda Shop&Spot, no Porto, às 21h30.

LISBOA

Ana Rita Grajola
Henrique Rafael Pires
Joaquim Paulo Rodrigues Alves da Silva
Maria Margarida Chaves Carrilho
David Miguel Bagueicho Sebastião
Pedro Filipe Moreira Teles
Petra Alexandra Miranda Tavares
Mariana Nunes Anastácio
Andreia Sofia Veríssimo dos Santos
Sara Ferreira Rodrigues Ribeiro Rasteiro
Pedro André Canelas de Carvalho
Bruno Miguel Carrajola Patrício
Nuno Tiago Ferreira Mascarenhas Augusto
Sofia Ferreira Marques de Paiva
Sandrina Isabel Barata Gaudêncio

PORTO

João Marques Laranjo
Ricardo Vitor Silva Andrade
Iara Jéssica da Cunha Antunes
César Manuel Gonçalves Costa
Joana Isabel Nunes
Marta Emília da Silva e Sousa
Débora Amaral Moreira
Marta Leonor Gonçalves Ribeiro
Marta Catarina Baptista Freitas
Ana Beatriz Vitorino Neto
Carla Maria Gomes Vieira Bastos
Pedro Miguel da Silva Pardal
Álvaro Júlio Sousa Silva
Filipa de Andrade Oliveira Pinto Vieira
Felisbela Francisca Tinoco Galante Queirós



SINOPSE

"Tudo Pela Justiça" conta a poderosa história verídica e inesquecível do jovem advogado Bryan Stevenson (Michael B. Jordan) e a sua luta pela justiça. Depois de se licenciar em Harvard, Bryan teve várias opções de emprego. No entanto, decide ir para Alabama defender quem foi injustamente condenado por crimes que nunca cometeram ou que nunca tiveram uma representação adequada, com a ajuda da advogada local Eva Ansley (Brie Larson).

Um dos seus primeiros casos, e o mais incendiário, é o de Walter McMillian (Jamie Foxx), que em 1987 foi condenado à morte pelo assassinato de uma jovem de 18 anos, apesar das provas apontarem para a sua inocência.

Nos anos seguintes, Bryan envolve-se num labirinto de manobras legais e políticas, e racismo ostensivo enquanto luta por Walter, e outros na mesma situação, apesar de ter o sistema contra ele.

O premiado cineasta Destin Daniel Cretton realizou e escreveu o argumento juntamente com Andrew Lanham, adaptando o livro de Bryan Stevenson "Just Mercy: A Story of Justice and Redemption", publicado em 2014 pela Spiegel & Grau.

O livro esteve mais de 150 semanas na lista de 'best sellers' do The New York Times. Foi também considerado um dos melhores livros do ano por vários jornais e revistas, incluindo a Time.





TRAILER




NOS CINEMAS: 16 JANEIRO

INQUÉRITO:

O argumento foi adaptando do livro de Bryan Stevenson "Just Mercy: A Story of Justice and Redemption", originalmente publicado em que ano?

2014


Qual é a personagem que Jamie Foxx interpreta em "Tudo Pela Justiça"?

Walter McMillian



@2020 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

#TudoPelaJustiça
ATENÇÃO:



Só são consideradas válidas participações que incluam nome completo, BI/CC, contacto telefónico e cidade para onde concorrem

As participações repetidas através do mesmo e-mail são anuladas

Só será aceite uma participação vencedora por passatempo

É obrigatória a apresentação física do documento original de identificação (pessoal e intransmissível) do vencedor

Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

Verificamos o acesso às antestreias - concorra se pretende usufruir do convite, a desistência penaliza outros participantes que querem ver o filme

Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início às 15h00 de 7 de janeiro de 2020 e terminará às 12h00 de 14 de janeiro de 2019.

3. O passatempo visa a oferta 30 bilhetes duplos aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio o concorrente com o questionário correto em cada série de 40 participantes.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome completo, bilhete de identidade e contacto telefónico.

7. Cada um dos 30 vencedores do passatempo será contemplado com um convite duplo para as antestreias de "Tudo Pela Justiça", quarta-feira, 15 janeiro, nos cinemas NOS Vasco da Gama, em Lisboa, e NOS Alameda Shop&Spot, no Porto, às 21h30.

8. O convite duplo deve ser levantado no cinema mediante identificação até meia hora antes da sessão, sendo válido para duas pessoas no limite dos lugares disponíveis.

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax e no perfil do Cinemax no Facebook.

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um convite duplo. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

11. A Antena 1/Cinemax não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1/Cinemax reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (400) quatrocentos para cada antestreia e respetiva cidade.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

18. A Antena 1 reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no ato da sua divulgação.



Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais