Antestreias: A Cabana

Passatempos

Antestreias: "A Cabana"

O CINEMAX em parceira com a PRIS Audiovisuais e a Summit Entertainment ofereceu 20 convites duplos para as antestreias de "A Cabana", terça-feira, 18 abril, no cinemas UCI El Corte Inglês, sala 6, 21h15, e quarta-feira, 19 abril, UCI Arrábida 20, sala 16, 21h30.

LISBOA

Natara Brigida Denardi
Elsa Maria Correia Dominguez
Claudia Marina Alberto
João Carlos Torrado Ferreira
Madalena Louro Silva Ferreira
Diogo Filipe Tomás Canudo
Filipa Sofia Lucas da Silva Faria
Mafalda Carvalho Daviz Silva
Nuno Filipe Tavares
Maria Madalena Miranda

GAIA

Márcia Raquel Marques Brilhante Antunes
Ana Conceição Brandão Feliz
Joel Fortunato da Cunha Nunes
Joana Pereira Fernandes
Pedro Nuno Portela Moreira
Maria Celeste Alves Cunha
Cristiana Sofia Rodrigues da Silveira
Fátima Susana Mendes Costa
Tiago Gaspar Pereira
Nelson Daniel Rodrigues dos Santos

SINOPSE

Baseado no fenomenal bestseller do autor William P. Young, que permaneceu no Top do New York Times por mais de 70 semanas consecutivas, "A Cabana" leva-nos numa jornada espiritual ao encontro com Deus.

Perante todas as aparências, Mackenzie Phillips (Sam Worthington) parece ter uma vida maravilhosa; três admiráveis crianças, uma bela esposa, uma adorável casa – nada é depreciativo. Mas, quando Mack leva os filhos para um acampamento nocturno, o que começou por ser uma maravilhosa aventura logo se transforma no mais horrível dos pesadelos – a sua filha mais nova, Missy, é raptada e o seu corpo nunca foi descoberto.

Depois desta irreparável tragédia familiar, Mack cai numa depressão profunda levando-o a questionar as suas crenças mais intrínsecas. Diante de uma crise de fé, recebe uma misteriosa carta ordenando que vá até uma cabana abandonada no deserto de Oregon. Apesar das suas dúvidas, Mack viaja até ao local e encontra um trio enigmático de estranhos, liderado por uma mulher chamada Papa (Octavia Spencer). Através desse encontro, vai descobrir verdades essenciais que transformarão a compreensão da sua tragédia e mudarão a sua vida para sempre.

"A Cabana" é o lugar de devastação interior, é a casa que todos nós construímos quando não conseguimos ter ajuda, é o lugar onde armazenamos todos os nossos vícios e escondemos os nossos segredos, e nós nunca queremos lá ninguém porque temos medo que nos odeiem tanto como nós já nos odiamos. Para nos curarmos de todos os males, temos que conseguir regressar aos lugares que nos feriram - não podemos ir à volta, não podemos ignorá-lo”.

William Paul Young


Uma história profundamente inspiradora sobre a resiliência do espírito humano perante uma perda inimaginável; como um pai em luto enfrenta a penosa decisão da sua vida – Perdoar o Imperdoável!

TRAILER



NOS CINEMAS: 20 ABRIL

INQUÉRITO:


Em que ano foi originalmente publicado o best seller "A Cabana" de William Paul Young?

2007

O livro e o filme abordam o trauma que um pai sente com o rapto da filha. Como se chama a criança?


Missy


OBSERVAÇÕES:

Só são consideradas válidas participações que incluam nome completo, BI/CC, contacto telefónico e cidade para onde concorrem;
As participações repetidas através do mesmo e-mail são anuladas;
Só será aceite uma participação vencedora por passatempo e será obrigatório a apresentação física do documento de identificação (pessoal e intransmissível);
Verificamos o acesso às antestreias - agradecemos que os contemplados usufruam do prémio, a desistência penaliza outros participantes que querem ver o filme.

Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início às 17h00 de 12 abril de 2017 e terminará às 10h00 de 17 abril de 2017.

3. O passatempo visa a oferta 20 convites duplos aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio o concorrente com o questionário correto em cada série de 20 participantes.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome completo, bilhete de identidade e contacto telefónico.

7. Cada um dos 20 vencedores do passatempo será contemplado com um bilhete duplo para antestreia do filme "A Cabana", terça-feira, 18 abril, no cinemas UCI El Corte Inglês, sala 6, 21h15, e quarta-feira, 19 abril, UCI Arrábida 20, sala 16, 21h30.

8. O convite duplo deve ser levantado no cinema mediante identificação até meia hora antes da sessão, sendo válido para duas pessoas no limite dos lugares disponíveis.

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax e no perfil do Cinemax no Facebook.

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um convite duplo. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

11. A Antena 1/Cinemax não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1/Cinemax reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (500) quinhentos para cada antestreia e respetiva cidade.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

18. A Antena 1 reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no ato da sua divulgação.


Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais