Antestreias: Dunkirk

Passatempos

Antestreias: "Dunkirk"

O CINEMAX em parceria com a Warner Bros. Pictures e a NOS Audiovisuais ofereceu 30 convites duplos para as antestreias de "Dunkirk", de Christopher Nolan, quarta-feira, 19 julho, nas salas IMAX dos cinemas NOS Colombo, em Lisboa, e NOS Marshopping, em Matosinhos 21h30.

MATOSINHOS

Maria Miguel Pires Cravo Pinto
Pedro Manuel Pereira Lorvão
Manuel Augusto Rebelo Correia
Jorge Miguel Martins de Almeida
Luís Aurélio Lemos da Cunha Nunes
Miguel Fernando Sousa Santos
Rute Isabel Martins dos Santos
Gonçalo José Monteiro Estêvão
Marlene Carla Rito Teixeira
Pedro Manuel Neto de Sousa Baltarejo
Clébio Clementino de Souza
Carlos André Vieira Macedo
Helena Sofia Constante Oliveira
Gilberto Azevedo Moreira
Ione Gonçalves Tavares dos Reis

LISBOA

Timóteo Paiva Mendes van Es
Rui Filipe Marques Ferreira
Carlos Martins de Almeida Pinto
Pedro Manuel Nunes Vilela Caldeira
Afonso Brás Teixeira de Sousa
Lúcia Maria Nascimento Oliveira de Almeida
Tiago Vicente Barroso
David Paulo Alves Pereira
Marta Duarte Lopes Gonçalves
Joana A. Pereira Guerreiro
Mariana Lopes Ferreira
Ana Filipa de Sousa Santos
Mariana de Almeida Rocha
Maria do Mar Guiod de Castro Couto Viana
Ana Maria Marques Campos

SINOPSE

Do realizador Christopher Nolan ("Interstellar", "A Origem" e a trilogia "O Cavaleiro das Trevas") chega-nos o épico de ação "Dunkirk". Nolan realizou o filme a partir do seu próprio argumento, utilizando uma mistura da tecnologia IMAX e 65mm para trazer esta história para o grande ecrã.

"Dunkirk" inicia-se com centenas de milhares de tropas britânicas e aliadas a serem cercadas por tropas inimigas. Encurralados na praia, de costas para o mar, enfrentam uma situação impossível à medida que o inimigo se aproxima.

O filme conta no seu elenco com Fionn Whitehead, Tom Glynn-Carney, Jack Lowden, Harry Styles, Aneurin Banard, James D’Arcy e Barry Keoghan, além de
Kenneth Branagh, Cilian Murphy, Mark Rylance,

O filme foi rodado em França, na Holanda, no Reino Unido e em Los Angeles.


















TRAILER



#DunkirkFilme

NOS CINEMAS EM 2D E IMAX: 20 JULHO

INQUÉRITO:

Habilita-te a um convite duplos enviado um e-mail para cinemax.antestreia@rtp.pt, indicando o assunto, local da antestreia, nome completo, CC/BI, telefone, e a resposta correta a estas perguntas:

O ator que retrata o Comandante Bolton em "Dunkirk", também é um realizador notável que está atualmente a dirigir a nova adaptação de "Um Crime no Expresso do oriente". Como se chama?

Kenneth Branagh

Nos eventos ocorridos em Dunkirk, quantos navios de pequena dimensão evacuaram soldados presos nas praias?

933

Aproximadamente quantos soldados foram salvos durante a evacuação de 1940 em Dunkirk?


300.000 | 400,000
NOTA: Devido a diversas dúvidas colocadas por participantes assumimos esta resposta como nula considerando para efeitos de apuramento final as que indicaram estas 2 opções

© 2017 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved




OBSERVAÇÕES:

Só são consideradas válidas participações que incluam nome completo, BI/CC, contacto telefónico e cidade para onde concorrem;
As participações repetidas através do mesmo e-mail são anuladas;
Só será aceite uma participação vencedora por passatempo e será obrigatório a apresentação física do documento de identificação (pessoal e intransmissível);
Verificamos o acesso às antestreias - agradecemos que os contemplados usufruam do prémio, a desistência penaliza outros participantes que querem ver o filme.

Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início às 19h00 de 10 julho de 2017 e terminará às 10h00 de 17 julho de 2017.

3. O passatempo visa a oferta 30 convites duplos aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio o concorrente com o questionário correto em cada série de 30 participantes.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome completo, bilhete de identidade e contacto telefónico.

7. Cada um dos 20 vencedores do passatempo será contemplado com um bilhete duplo para antestreia do filme "Dunkirk", de Christopher Nolan, quarta-feira, 19 julho, nas salas IMAX dos cinemas NOS Colombo, em Lisboa, e NOS Marshopping, em Matosinhos 21h30.

8. O convite duplo deve ser levantado no cinema mediante identificação até meia hora antes da sessão, sendo válido para duas pessoas no limite dos lugares disponíveis.

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax e no perfil do Cinemax no Facebook.

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um convite duplo. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

11. A Antena 1/Cinemax não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1/Cinemax reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (600) seiscentas para cada antestreia e respetiva cidade.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

18. A Antena 1 reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no ato da sua divulgação.


Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais